O ghoul n estava atacando pq c estivesse estaria virado para o cara e nao d costas.Citação:
Postado originalmente por Xx_Mauricio_xX
Versão Imprimível
O ghoul n estava atacando pq c estivesse estaria virado para o cara e nao d costas.Citação:
Postado originalmente por Xx_Mauricio_xX
Aff, Um bug danu um hit de 44? ou 47? Num da pra ver quase nada na foto cara! Que bug, um bug danu um hit de 44 bug?: será que o bug causou um bug?
é porque da efeito de luz.. ta circulado de preto ¬¬Citação:
Postado originalmente por Testinha
Este tópico ficou bem grande , hehhe,
No começo só lia discução, mas agora o pessoal ta seguindo a mesma ideia.
Já treinei com slimes, posso garantir que no meus treinos quando fico muito tempo chego a levar hits bem altos comparados com os hits do começo do treino.Nesse momento, mato o slimes e pego outro para não levar mais este altos hits.
@testinha.. fala q eh fake pq tah + branco eh o cumulo da nobice d br..
essa bateu o record.. pqp
Citação:
Postado originalmente por Raizen Blyshid
Eu falei bug(bixo) não bug(defeito)
Ja esperimentou clicar nela?Ta bem grande por sinal.
Deve ser um Bug Rainha.
ahuahuahuahuauha Kekeleni, adorei seu post.
1 ~ Rakubs, Você eh mito hein... Consegue ficar 25 horas online treinando... No seu server naum tem SAVE SERVER??? hauhiauhaihuahiahuaiCitação:
Postado originalmente por Rakubs
2 ~ mtos tavam falando que ele perdia a def por causa dos hits do ghouls... O GHOUL É SUMONADO, não está atacando ele...
3 ~ Eu ja tive varios pallys, e treinava sempre com monk sumonado... Alguns monks realmente aparentavam ter + def q outros...
ex: Eu treinava com 2 monks... Dava 7~10 hits num ficava no red, no outro dava uns 20~30 hits e ia pro red~...
Isso acontecia direto...
Bem, não acredito nem desacredito nisso...
Soh sei q acredito q mtos aki q tao falando estão inventando historia :yelrotflm q nem o rakubs, que consegue ficar logado durante o save server :P
fica uams 3 horas treinando com slime fica mtando so as falsas e dexa a verdadera ffica te batendo o tempo td auheaueha tomei hit de 89 no meu lvl 46
Olha eu odeio quem fika falano q tudo eh fake...
Mas ai ta obvio.. olha o 4 recortado pegando um pedaço do H haha . .e q estranho esse segundo quatro do quarenta e quatro nao?!
Claro q eh fake.