<editado>
Versão Imprimível
<editado>
omg mor longe
faz um no sul de mimas plx (brasopolis(my city),paraisopolis, itajuba, pouso alegre, são bento) ou no interior de sp(sjc, campos do jordão)
Minha cidade natal :rolleyes: e eu tava lah a uma semana atrás... :x damn it.
oque me mata nos encontros tibiabr é que são realizados no sabado aii não posso comparecer pois sou Adventista do Sétimo dia mais desejo a todos um bom churrasco eu queria ir mesmo....:triste:
+UM Q NUN PODE i !!!!!! GRANA NAUM FALTA!!!! FALTA SE AKI NU RS (caxias do sul de preferencia neh) aki agente tb joga tibia!!!!!!!! ta + tomara q seja lgl pq eu naum tenho inveja seus F.D.P :2gunsfiri:756:
MINHA VOC: SORC NOOB, VOCATION POWER :riso:
Bem q posia te um dessi churras aew em sampa...tem um monte d nego q mora em sampa...como eu Xp...pensen nisso...plz
Aff...mt longe de ksa...nem da pra ir mais pra quem for desejo mta felicidade e q curtem bem a festa...e pra quem vai e naum tem PA boa sorte vc pode ganhar uma....kkkk....faz uma festa dessas aki no PR plxx....
Po deve ser divertido...pena q eu naum vou poder comparecer...:triste: :triste: :triste: ...moro em Santa Catarina....mais para aqueles que vão...boa diversão...hehehe
Depois me contem como foi pois nao poderei ir :( :(
Show isso.... pena que nao vou poder ir...
pq nao fazem aki pro litoral norte de sampa....? :P
Vou esperar o evento mais perto daki de ksa pra eu ir.... :riso: