Poutz eu jogava o Black Age e já axava bem legalzin :D pelas SS o jogo está muito bem feito, parabens Fanta e equipe :)
Versão Imprimível
Poutz eu jogava o Black Age e já axava bem legalzin :D pelas SS o jogo está muito bem feito, parabens Fanta e equipe :)
...
RpgMakerXP??? Ow... podia me arranjar o script de jogo online?
Sim, estou pensando até em instalar ele na máquina de escrever do meu vô, ou no meu game boy pocket. xD Zuera, mas com um PII e 128 de RAM deve rodar.Citação:
Postado originalmente por Death Knight
Não, Fanta's game creation software™ All rights reserved.Citação:
...
RpgMakerXP??? Ow... podia me arranjar o script de jogo online?
E sobre o script, 500 dólares e ele é seu, pois eu não vou passar 3 anos de trabalho só porquê você pediu. =0
Boa sorte com o jogo Fanta :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Será possível apenas 40 jogadores, ou vocês pretendem aumentar esse número, ou mesmo criar outros server? (Não entendo da programação)
Se for, quero logo deixar minha vaga garantida...
Tenho quase certeza que aguenta bem mais, mas não consegui mais de 40 pessoas para testarem, Hoahoshaosa, xD.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Mas 40 é certeza, deve caber mais sim.
Realmente isso me empolgou. ;)
O que eu posso fazer? Desejar boa sorte, muito trabalho e contar com minha presença quando o jogo for lançado.
Eu tenho uma dúvida: Será divisão por pontos nos atributos (estilo MU Online) ou por skills (Tibia)? Ou talvez um sistema inovador By Fanta?
Off: Tu tava sumido ;o.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Obrigado, será estilo MUOnline.
Legal o jogo, ideia interessante, se trabalhar duro vc vai longe. Se quando estiver prestes a lançar o jogo e vc criar uma lista de beta testers, por favor, me inclua nela :D
e vc podia colocar mais classes, pq um mago, um arqueiro e um guerreiro fica muito limitado (eu sei como é dificil criar essas coisas). Se precisar de ideias eu posso ajudar.
cya :)
Vlw. Umhh.. já teve o Beta, agora qdo der o release vai sar a 1.0.