P/ Alca Vicious:
1- É impressão minha ou você realmente usa um sintetizador de voz acoplado na garganta?
2- Quanto tempo de Calmera você já tem?
3- Apesar de saber que você não é rooker, o que você acha de Rookgaard?
Versão Imprimível
P/ Alca Vicious:
1- É impressão minha ou você realmente usa um sintetizador de voz acoplado na garganta?
2- Quanto tempo de Calmera você já tem?
3- Apesar de saber que você não é rooker, o que você acha de Rookgaard?
(Vindo as pressas na deathstar do Zinguistão com pouca gasolina)
1 - Não, eu uso-o meio que na frente da boca, acoplado num suporte de microfone do mesmo tipo que o silvio santos usa. Adicionalmente ele tem um radiador e ar condicionado embutido.
2 - Desde 7 de Setembro de 2004, refugiado de Inferna e a corja de Sergei Stroganoff, Gnarper Monsterfrilla (Mas sinto falta do Ion Shieldbreaker e do Angra Temple of Shadows)
3 - Tenho um rooker, mas quase sempre que uso ele penso "É uma vergonha um char com mais de um ano de idade não estar nem no lv30 (catei lv30 ontem)" e acabo jogando ou treinando em Mainlands. No entanto, quando tem um momento que posso jogar bastante costumo me estressar, aí que entro com meu heróizinho rookesco, Nervozo Brabo.
Rookgaard é uma ilha boa para relaxar, perfeitamente balanceada para iniciantes e com mistério e história suficiente para deixar alguns com a vontade de descobrir mais sobre ela. Mainlands é extremamente vasto e perigoso para se explorar a esmo. A maior alegria de se andar em rook é a certeza de não se morrer em um único hit. Chega a ser possível um herói com 30 de life alegar que está bem.
Eu jogo em rook para relaxar e se divertir. Além do mais é incrível o quanto que as pessoas mistificam esta pequena ilha, o que a torna mais divertida ainda.
Só acho besteira jogar em rook como "alternativa para ser famoso facilmente, já que um lv40 é só mais um em main". A pessoa é famosa ou conhecida pelo o que ela é, e não o seu level. Nada adianta ter lv90 em rook e ser mau caráter. Gyphonhearth e Red Un que o digam.
O que o Gyph fez? Ele nunca me deu problemas. :wscared:Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Ele é um dos maiores criadores de sprites que já vi. Depois dê uma procurado num tópico dele no fórum específico do Tibia.de. Infelizmente o site está fora do ar no momento, então não posso fazê-lo... Mas vale a pena. ;)
Minhas perguntas vão ao Cidolfas:
1: O RPG que você fez foi feito individualmente, ou você teve ajuda de alguém?
2:Você pretende fazer outro RPG com o tema Rookgaard?
3:Você acha que ultimamente os Rokkers estão com características de Main chars (Traps,Powergamer,xingamento, etc.) ou de Rookchars (Rpgismo, bondade, sempre ajudando newbies, etc.)?
MentiraaaaaaaaaaaaCitação:
Grafite:
eu sempre respondo a todos aqueles que se dirigen a mim
Desculpa Grafite, mas vc as vzs se faz de surdo diante de meu rooker xD
@As perguntas
Minhas perguntas vao para o Grafite e o Locke:
1ª: Vocês dois possuem um level excelente por estarem em RookGaard, e isso impressiona muita gente. Mas, mesmo assim algumas pessoas valorizam mais os HL's de mainland. Então lá vai minha pergunta: vocês acham que os rookers HL's são menos valorizados do que os Hl's de main?
2ª: Vamos supor, alguem oferecesse um char lvl 100+ em main por seu char rooker...
Vocês trocariam seus chars atuais, como estão em rook, por lvls 100+?
3ª: se vocês tivessem o poder de escolher e implantar algum item novo em rook, que ajudaria muito a população rooker, que item vcs implantariam em rook?
Vlw, e agradeço se quiserem responder ^^'
Vamos lá, então. :)
Primeiro vamos definir o que é um high-level. Usando a minha Level e a segunda pergunta como base, diríamos que é um Level 40 em ROOKGAARD e um Level 100 em MAINLAND, certo? Bem, não acho que o pessoal de ROOKGAARD é menos valorizado. O que acontece é que sempre há aqueles extremistas que dizem que "Rooker não vale nada", coisa que a respeito de MAINLAND não existe. Mas são exceções.Citação:
1ª: Vocês dois possuem um level excelente por estarem em RookGaard, e isso impressiona muita gente. Mas, mesmo assim algumas pessoas valorizam mais os HL's de mainland. Então lá vai minha pergunta: vocês acham que os rookers HL's são menos valorizados do que os Hl's de main?
Só se fosse por uns dias, para me divertir. :P Mas permanentemente não, eu ainda acredito que posso conseguir Level 100 em MAINLAND sozinho. Até escrevi sobre este assunto no meu flogão. Dê uma olhada lá.Citação:
2ª: Vamos supor, alguem oferecesse um char lvl 100+ em main por seu char rooker...
Vocês trocariam seus chars atuais, como estão em rook, por lvls 100+?
Olha, se for para ajudar muito a população rooker, não traria nenhum Item não. O pessoal tem que sofrer. :P Só aceitaria anéis, pedras e outros ornamentos. Quem sabe algo bem raro, leve e caro que nos dê esperança de conseguir uma crystal coin? :)Citação:
3ª: se vocês tivessem o poder de escolher e implantar algum item novo em rook, que ajudaria muito a população rooker, que item vcs implantariam em rook?
Não sei se já perguntaram isso ao Locke, mas...
1. Por que você nunca treinou skills com seu char knight em main?
2. E por que você treina todos os skills de melee em Rook em vez de um só?
[]'s
Hahaha, boas perguntas! :)
Em MAINLAND minha preocupação maior é o Level, e está tranqüilo avançar, mesmo com skills "ruins". Também tenho certo orgulho de ter skills baixos. Acho besteira este pessoal que acha que só dá de pegar Level com 70+/70+ e chama quem tem skills baixos de noob. Noobs são eles que ficam semanas parados, e não conseguem vivem sem bons atributos. :cool:Citação:
1. Por que você nunca treinou skills com seu char knight em main?
A diferença de um skill para outro em ROOKGAARD é gritante (Dobra a cada avanço). Ou seja, se eu tivesse treinado apenas sword eu passaria do 21 para no máximo 23... Acho mais legal "treinar" (Na realidade melee nem treino, pego nas caçadas) todos para a barrinha subir mais rápido e ter mais os prazeroso advances.Citação:
2. E por que você treina todos os skills de melee em Rook em vez de um só?
[]'s
Fishing eu treino para aparecer melhor no ranking.
Distance para dar danos mais altos.
E fist só para acompanhar o resto da turma mesmo...
Quero a opinião do Locke, do Ipa e do Burrinho.
Vocês acham que realmente existe uma maneira de conseguir a spike sword por meio de uma quest que ainda não foi feita? Ou é muita lenda pra prender nego em rook..
Lenda. A spike sword sequer tem história em ROOKGAARD. (Só fan-fictions)Citação:
Postado originalmente por superdixie
É como o blessed shield do Hell Gate. Ornamento.