A entrevista ta legal so q eu axo q o ingles do dasfadas ta bem ruinzinho pra um reporter oficial :wscared:
Versão Imprimível
A entrevista ta legal so q eu axo q o ingles do dasfadas ta bem ruinzinho pra um reporter oficial :wscared:
Chamasse eu em secura, eu posso ajudar.....
Haha, tradução esquisita essa :eek:Citação:
Postado originalmente por Onilink
Anyway... o Templar deu "show de PvP" na entrevista huaahuauhahu... apesar de joar com sorcerer no momento, eu sempre prefiri druid, pq nunca upo mais q o level 25 (lol) então as magia de atk dos sorc nem fazem a diferença...
Podia faze uma entrevista com o Gnomo Mind (Pacera) , fez anihilator e é BR ainda... Acho q esses reporteres tibiaBR dao mt pouco valor aos BRs.
Esse cara pareçe ser bem legal parabens para ele!
legal
ele fez reviver o sentido q o tibia eh um jogo pra quest
e naun pra soh ter lvl
otima entrevista
FLW
rox a entrevista curti...é bom que agora não tem aquele misterio se druid ñ consegue fazer anik..faz sim ta ae o exemplo..
concordo com o devico, devia entrevistar o gnomo mind, ele também fez a quest, acho que foi o segundo druid a fazer e é br.
gratz pra ele :P
Perae dexa eu entende... demoro 8 anos (axo q é isso) pra um druid fazer annih?? x.x lol...
Mas a entrevista ainda nao me convenceu de q druid é apenas criador de pedrinha azul ;(!!
É igual pally... é bem eficiente ateh um lv pequeno, depois é impossivel jogar com ele... apesar de pally ser bem mais eficiente q um druid!
**Suino**