Poxa cara... use o botão procurar la em cima e procure por "Colorindo sprites no photoshop"
Não posso te ensinar exatamente a usar o photoshop...... depende do que vc quer fazer... existem muitas coisas possiveis de se fazer lá.
Versão Imprimível
Poxa cara... use o botão procurar la em cima e procure por "Colorindo sprites no photoshop"
Não posso te ensinar exatamente a usar o photoshop...... depende do que vc quer fazer... existem muitas coisas possiveis de se fazer lá.
Pessoal, pra quem estava reclamando, eu re-hostei TODAS as imagens, e editei os links. Tomara que agora funcione... deu um trabalhinho viu?
Edit: Sorry o post duplo, n tinha visto que o ultimo post era o meu.
Pow ta ótimo o Tuto, mas é q eu sou muito burro!!!
Vejamos por que:
Quando eu colo a fala aparece um quadrado branco enorme em volta e tampa a fake
Me ajuda plxxx!!!!
Melhor pessoalmente: [email protected]
Você tem que fazer a mesma coisa de quando você cola um sprite....Citação:
Postado originalmente por Oricap Odin
Seguinte:
1-) Clique com o botão direito na cor branca (isso se ela já não estiver como cor secundária)
2-) Clique na ferramente "Recortar" e você vai ver que lááá embaixo tem dois "botões"...clique no segundo, que é a opção de Fundo transparente
3-) A cor que você escolheu como secundária, será a transparente.... Por exemplo, se você escolheu branco como transparente, tudo que você colar que for branco, vai ficar transparente.....
4-) Cole a fala normal, e o fundo irá ficar transparente.
Oo!!!
Po cara brigadão mesmo hein!! vc é 10!!
Daki a poko eu te mostro a minha primeira fake.
vlw
Ta mas nu meu paint num tem esse baguio de pra selecionar, e pra falar a verdade num intendí foi nada!
:(
Tenta clicar em Exibir > Caixa de Ferramentas (Ou aperte Ctrl+T)
Aff vc é 10 mesmo!!!
Brigadão ae mas...
Clikei em exibir e num tinha nada desse tipo, apertei ctrl+ t e a unica coisa q deu foi ocultar a barra de desenho ^^
Cara desculpa a minha burrice e o incômodo, mas eu ainda chego lá, é só ter ajudinha de um mestre, tipoq um cara q eu conheço q se chama : "Goldstorm"
:)
Pootz cara, se você não conseguiu me desculpe, mas não posso fazer nada...esse é o unico jeito que eu conheço...=/Citação:
Postado originalmente por Oricap Odin
Quanto a segunda parte, não entendi nada :P
Mais pelo menos deu pra perceber que foram elogios...vlw + n me considero tudo isso não!!!Mestre?Hahahaha!!! :P
Aeeeeee!!!! deu!!!! eu q tava fazenu o baguio errado!!!Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Essa opção de fundo transparente eu naum tava intendendo e tava fazendo tudo errado!!
Jaja vem minha fake ae