Ba eu não jogo mesmo prefiro pt/w3 e se bobiar até tibia o.oCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Ahh e eu não jogo runescape então não entendi nada do que vc falou..
Como assim doeu o dedinho?
Versão Imprimível
Ba eu não jogo mesmo prefiro pt/w3 e se bobiar até tibia o.oCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Ahh e eu não jogo runescape então não entendi nada do que vc falou..
Como assim doeu o dedinho?
hmm, infelizmente vc naum entende de runescape... senuam teria doido os seus dedinhus.Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Sabado 15:47h.
online players on Tibia = 51.777 on 68 worlds.
world mais lotado = Kyra 954ppl
world mais leve = Inferna 364ppl / Premia 188ppl
online players on Runescape = 182.197 on 112 servers
world mais lotado = San Francisco 1 - 2000ppl / Miami 100 - 2000ppl / Amsterdan 52 - 2000ppl / Toronto 37 - 2000ppl / London 106 - 2000ppl...
world mais leve = World 108 Sydnei - 1377ppl
Quem sabe com esse novo update (que soh beneficia premiuns) o numero de jogadores do tibia aumenta :P
Achei q o dono do topico falo que se desse briga era pra fexar logo(pra mim qnd começam a falar 'owned' eh briga ^^) mas bem hehe
Cara, não adianta, todomundo sabe que gosto é que nem .... ^^
O cara começo a jogar, gosto? Acabo, n precisa de motivo exato. Eu simplismente gosto da interface e talz, gosto dos graficos me lembra os jogos de supernitendo que pra mim n tem igual athe hj, final fanstasy 6 e chronno triger(n sei o nome exato haha) comanda xD E o sistema de chat eh bem legal e talz
Quanto a runescape eu tenho certeza que eh um bom jogo e bastante gente gosta, mas sei lah, tentei e n fui mt com a cara, n sei pq, axei meio estranho os graficos :)
Mas tenho certeza que Runescape eh um otimo jogo pra muita gente assim coom tibia eh pra mim e pra muito outros e jamais irei desmerecer um jogo, porque se pelo menos 1 pessoa, uma unica pessoa gosta quer dizer que o jogo nao é ruim, é soh questão de gosto :)
Ragnarok owna todos eles
Falou tudo, kra. Rag eh muito rox uns efeito de iluminação mto power, mais o ruim eh que o BRO tem que pagar, mas o cd vem de graça, e os outros server não fazem cd mais eh de gratis =D Runescape eh roxzinho mais os grafico eh muito podre, muito quadrado, e sua account eh deletada se vc fica muito tempo sem jogar =/ e tibia eh rox, qualquer um pode jogar, os grafico num eh tao ruim, voce soh paga se quiser, se vc fica forte todo mundo sabe, mais tem mto pk, power abuser, isso atrapalha a lot...
Isso deixa na dúvida, que sabe é melhor ficar no fórum do ojgo do que ficar jogando! Vlw Equipe Tibiabr que fez esse fórum Roxxxx ^^
hmmm eu jogo tibia e gosto e talz...jogo runescape a 1 ano....
bom so falo uma coisa...
runescape e tibia sao completamente diferentes....
os jogadores de tibia pegam uma hmm na loja depois de juntar uma graninha e pegar ml 15 e vao pka lvl 8 ou 9...
no rune vc tem q treina ate lvl 30 +/- pra entra na wild se nao vc morre de primera...tirandos os equips neh...
otro OwNeD~~~
There are currently 176736 people playing! <<runescape 16:20 num domingo aeiuhuaiehue
TIBIA OWNED~~
OMG 200 reais a premium account no tibia é meio dificil,so se vc ta falando a de 1 ano por cartao internacional -.-""
No tibia vc pode escolhe 3 meses ,6 meses ou 1 ano pra coloca premium account,por cartao internacional a de 3 meses axu q é 55 ou 45 reais se eu n me engano por ai.
Eu coloquei premium account ja 3 vezes,mais eu fiz por boleto bancario q é mais caro,a de 3 meses é 95 reais...
Enfim ja joguei Runescap tb,n gostei mto,axei os grafico zuado (na minha opniao) Tibia pra uns pode ter graficos zuado pra mim n tem cada um com sua opnião =]~
kra, vo conta uma historia...
um dia, um belo superheroi (huahauhhauhua) tava olhando gametv. ele tava entediado de tibia, era premium mas num tinha nda d bom pra faze...
de repente ele descobre um jogo mto rox chamado runescape e acaba se largando i tibia com premium e tudo mais...
os graficos sau mmelhores q do tibia, num tem ladraum, e uma das melhores coisas q eu axo q tem eh a opção trade( naum precisa botar alguma porcaria pra pegar alguma coisa do otro kra).
kra tem tantas vantagens jogar runescape... mas kda um tem seu gosto num eh?:P
Eu acho tibia melhor mas
Gosto nao se discute se lamenta:cool:
Que pena que vc n gosta