um vai ser em bh plx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????
Versão Imprimível
um vai ser em bh plx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????
e Goiania é a melhor cidade do mundo! \o\Citação:
E mais um detalhe Curitiba é uma das 3 melhores cidades do mundo para
melhor viver!!!
(é serio)
Pode Ter certezaCitação:
Postado originalmente por Orichalcum
OBS: TA CHOVENU ATÉ AGORA ^^:eek:
to dentro :D
pqp encontro oficial em goiania :( bastante % das pessoas do forum moram em bh e nao teve nenhum encontro oficial ainda
teve um nao oficial q deu umas 60 pessoas
quando vai ter um desses no parana?
Aee galera se esforcem para ir nesse encontro....
Pois nele estarão presente os High Levels do Estado de Goiás:
Jondipa
Malphas (Jondipa's Knight)
Nox Destroyer
Evollver
Shady Spy
Alma Assasina
Sir Barba
Wert tyster (Wert Back)
Príncipe Delta
Thiago Danadim
Aew todos level 100+ com exceção do Jondipa pois foi hacked no Level 112 por Keylogger de Lan House...não foi da Monkey pq lá é 100% seguro!!!!
ate qu fim lembraro dos goianos... concerteza eu estari la... so para marcar presença e ver as pesoas de goiania que jogão que eu nem sabia... huahau so de que eu sei vai uma pancada de gente... vlw ai Admin.. pela oportunidade de os goianos serem bem relacionados... concerteza estarei la .;.. eu e meus amigos do tibia... ate o dia... vlwwwww:P
Exatamente. Gostaria que houvesse um encontro em Curitiba tb, aqui temos a maior lan house da américa latina... pelo menos era até pouco tempo a Mega Lan House. Temos as Monkeys Tb xDCitação:
Postado originalmente por Lino
Infelizmente por causa da distancia não poderei comparecer nesse encontro. Fica pra próxima ^^
Flwz!!!
Legal, mas, digam uma coisa... O que acontece em um encontro desses alem de sorteios, o povo se conhecer e jogar tibia? Q q rola a mais alem disso?
(Obs: Nao considerem a pergunta como ironica, eu só tenho curiosidade :P)