Que legal cara, alguém poderia postar fotos de "lura em massa" daquela época??? Ou vídeos dessas araquinídeas arrepiando as pessoas que passavam por cima de PoH...
Versão Imprimível
Que legal cara, alguém poderia postar fotos de "lura em massa" daquela época??? Ou vídeos dessas araquinídeas arrepiando as pessoas que passavam por cima de PoH...
uaheuaheau.. tempos q n voltam + d lurer.. q pena hehe ;P
+ eu tenhu minhas memorias !
http://img394.imageshack.us/img394/7012/gs7vv.jpg
<saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadesssssssssss>
http://img394.imageshack.us/img394/9052/gs3242424sc.jpg
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
http://img389.imageshack.us/img389/5064/gs39ed.jpg
tbm gosto d lembra d 1 dia q eu fiz o terror em rook no meu char Neuro Quests.. tava lvl 20 em rook eu lurei uns 8 spearman, 3898 orcs, 329898 wolfs e snakes pra ponte --> .. matei uns 90 nego lotiei tanta grana q deu pra compra 3 bp d life fluid :p.. ainda sinto falta d q n sabia mexe no tibicam nakela epoca.. senao seria 1 dos videos classicos ateh hj ;P
UIEHAUIEHAIUHEIUAHEIUHEU hj msm eu fiz 2 lure de gs ateh poh (cyc) e matei 2 cara lvl 40 ek e otro lvl 58 rp UIHEAiuhaeIUHEIUE
lotiei bright sword , c-armor , blue robe , sds , uh uihAEIUhAIUEHIUAEH
QUERU GS PRA VENORE PLX =[
Deveria voltar com a GS da primeira versao do tibia, akela do tamanho de uns 3 demons, esse sprite novo naum mete medo apesar dela ser forte, outras coisas tbm poderiam voltar ao seu antigo sprite como a warlord sword por exemplo, nao gostei dessa nova versao,mas temos que nos contentar com essa mesmo...
Citação:
Postado originalmente por Elbriga
a graça do tibia nao ta nos graficos e sim no conteúdo .. o tibia 7.1 era muito melhor do q o 7.6 mesmo com graficos e bixos e lugares novos ...
aff, antes do sistema anti lure, todo dia aki no fórum tinha um tópico novo dos cara chorando e dizendo q ia para de joga por causa de alguem q luro gs, agora q colocaram um sistema pra isso não acontece ficam chorando pq querem q volte, tenho certeza q se voltasse naum ia demora muito pra tarem chorando por causa dos lurer de volta
e qt ao grafico da gs, da pra modifica, se vc prefere antes modifique seu spr
eu prefiro ela agora
Eu também sinto falta..era tão legal...você ia de uma cidade para a outra e ficava com medo, muito mais emocionante.
Concordo que essa gs parece um pokemon...a antiga era bem melhor xD
hsaUhsauhASUhsauhUAHSuaSHhasuhsaUhaSUhsaUHASUHSAHu ashuasHUHausHsahsaUASHUAHsaUHASUSHCitação:
Postado originalmente por N lembro o nick
Nossa velho essa foi ph0da d++ to rindo ateh agora com isso XDDD
+ Tpw, q era rox ve akeles poison field, akelas perna feia da pohha correndo atrás de vc era, + o que fica complicado eh os noob chorando de lurer :|
Infelizmente os alemão barrigudo n vão volta atras :rolleyes: :triste: