acho q vc ta certo, mas os cara leva tibia muito a sérioCitação:
Postado originalmente por Kain~
até paga p.a pra um porro de gente.
Versão Imprimível
acho q vc ta certo, mas os cara leva tibia muito a sérioCitação:
Postado originalmente por Kain~
até paga p.a pra um porro de gente.
Sim mas pensa, quando você tiver 25 anos será que você não vai nada mais importe do que "matar um cara no Tíbia?". Bom eu espero que tenha hehe não quero viver de tíbia o resto da vida :P.Citação:
Postado originalmente por Wejer
Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Cara, vc acha q isso eh o trabalho dele? ninguem ganha jogando tibia n, isso eh passatempo, se o cara tem 20, 30, 50 anos, fod*-se, o sporro naum tem 50 anos? vc vai dizer q o cara eh um merd*? q num faz nada na vida? o cara tem grana, se sustenta e curte o passatempo dele, q eh tibia, vcfika difamando o cara pela idade dele, nada a ver, isso eh papo de noob, o cara tem facul, trabalha, e v cfika torrando, na lan, cansei de ver nego de 28, 29, tudo com trabalho bom, foda, jogando tibia, os caras só fazem isso? n pode jogar tibia n? pensa antes de fazer a critica
@Caponne
@Setzer Gambler
Aqui não é chat.
Se vocês e mais alguem quiser discutir use as MP.
Citação:
Postado originalmente por Setzer Gambler
HAIL royal'bruno cara vc e vacilao cuidado comigo nois combo -.^
Setzer manu...vc com seu jeitinhu meigo de ser...vc eh mto falso kra...eu te admirava...+ velhow vc eh otra pessoa q todos veem n eh nada comparado oq vc eh de Verdade...quando eu jogava em Julera ( lvl 67 r-pally ) cheguei nos dragon conversei com o First DIabo ( lvl 60 r-pally ) atualmente deletado...e ele disse q iria caçar lah por + umas 3 horas...depois de 30 minutos...ele volta falanu q tinha morrido...como todo mundo ja sabe e isso n eh um fato novo...em todos respawn de dragons de ankrah acontece clean...pra comparar sua amera insignificancia e tão grande noobeza...vcs colokaram a culpa em mim...por ter pegado o loot sendo a não havia nenhum corpo ...nenhum gp...nenhum loot...nem nada no chao...eu sabia q havia dado clean floor...eu lembro de suas palavras ate hj...onde o loot do rapaz ( first diabo ) davam poko + q 70k em grana , ekips e runas eu joguei todos meus pertences contendo Golden armor , Boh , Rh , c-legs , 10 bps de UH...vc n aceitou nenhum...e me deu hunted se eu n devolve-se examente o loot q acabara de ser dropado...vc jogava Sd em mim sem parar pra me desesperar mais ainda...eu jurara q o loot n estava comigo ...tentei entragar todos meus skips q somavam + de 300k e vc n aceitava de um ato um tanto ipocreta... Vc foi a pessoa + sem carater e P.a q eu conheçi em 3 anos de tibia...e se sai de julera foi por sua culpa...eu me sujeitei a tudo naquele dia...até em gravar um video mostrando todas minhas coisas + vc nem menos me deu uma chance...atualmente o char esta com o reywin da sua propria guild e eu sei q um dia vai fazer justiça a vc...e nao com vc...pq sem seus amigos vc n eh ninguem ;)
báh?
se fosse um lvl 120 que tivesse feito isso,tudo ficaria lindo (:
Mas essa é uma das razões por eu apoiar mexicanos em libera!
Eles tão do seu lado pra tudo! E vocês não defenderiam um primo de vocês?
ahhhhh mew,fala sério!
só prova a falta de capacidade que vocês tem,e depois voCês se consideram amigos de seus amigos.
E sim,eu analisei os 2 lados da coisa,e realemente o fodão ai ta com a razão :}
HA-HA-HACitação:
Postado originalmente por Caponne
Itajaí power Abuse
lol
Qm é q perdia no pvp e morreu 2 vezes pra galera de Itajaí, ai teve q chama gringo pra hackia os cara daki?
Nen digo nada
uahUEhaUEhauHEhaUE no final do video eh comedia o pela saco
oi
nossa nunca pensei q fosse falar com vc!
xD o cara realizou 1 sonho falando com o setzer x)
mas aposto q se o gringo nao tivesse afk o setzer nao ia conseguir matar ele pq afinal ele nao ia mandar UE pra nao matar nenhuma hiena por engano ou ia dar alguma desculpa idiota
Citação:
Postado originalmente por Himeroz
2 coisas.
1 - eu queria q a galera prestasse mais atenção no q escreve, pois se julga jogador de tibia, mas ta falando mt merd* aki.
2 - como o Himeroz cito, eu lembro desse ocorrido, eu(lord billow) rp lvl 46 e p First diabo rpp lvl 53, eu na minha casa em dara, quando ele manda msg desesperado dizendo q morreu no d-lair de ank e pediu para q eu fosse lá pegar as coisas dele, eu fui, chegando lá, eu lembro q na ida, ví um char correndo mt da saida do d-lair, entrei, procurei e n achei, setzer veio, first diabo disse q estava tranquilo q eu era amigo de confiança q n tinha pego nada....um tempo depois....eu avisto de novo o cara q eu ví saindo em desparado do d-lair e chamo o first diabo, antes o first chegar, eu conversei com ele, e ele jurando q n tinha pego e talz, ok, chego first diabo e conversamos com ele, ele derepente vira p genet e diz, n vo devolver pq já vendi tudo......isso eu e o first tiramos ss, e o cara tomo hunted, mas n me lembreo o nome nem o lvl do char, mas q ele tomo hunetd tomo.