Eu achava meu pvp sux, estou ate aliviado de ver gente pior q eu.
Tiozinho do video anda com parcel pls.
Versão Imprimível
Eu achava meu pvp sux, estou ate aliviado de ver gente pior q eu.
Tiozinho do video anda com parcel pls.
iuhaIUH teve a manha doido, encaro bronca, setzer e dk no msm vidio aiouJIO
vlw
Nao to pagando pau nenhum, tanto eh pq eu nao curto vc setzer, mas tem mto nb aki no forum q so sabe falar mesmo, se eles ve um falando assim "É..é,Setzer OwNeD!!one!1!!," dae todo mundo vai fala a mesma merda sendo q eh um baita bosta tb.
Mas falando serio, tu eh mal do pvp hein? Poderia te takado umas gfb quando tava ali no teatro, ali emcima, dae tu descia e certamente ele ia desce pra usa uh, dae tu ja clicava na sd e ja era....
No more
x]
otra coisa q eu keria falar eh q tipo, n sei como eh carlin do mundo d vcs, mais em julera kra, rolo 1 d dano subindo vai a noobada toda, magina setzer e bronca matando 1 kra? haha, setzer n chamo ninguem n, os noob q foi v ;/~
mais nm por calsa disso o setzer dexa d t 1 pvp bom aUIHiu q eu axo q eh ruim lolz mais kem aki q sabe d pvp d alguem? tem eh q comenta du vidio lolz ;)~ flws ae e dk, power abuser du krai ;xx~
o foda eh o priminho na aguentar o tranco, e chamar um cara lv 160 mais pra tentar matar sozinho, que precisou ajuda do bronka, que nem assim, o cara morreu mesmo pq tinha a noobaiada de carlin cercando ele e querendo ver sangue, pq se nao fosse isso, ele conseguiria fugir na boa.
Mas fala sério, se fosse um lv 100 pro setzer matar de boa, mas o cara nem lv 50 era, pqp, covardia rox :s
Ue em campo aberto pra sotlar uam Ue pegar red skull matando noobs se existe energy wave? num é tão poderosa como Ue porem gasta menos mana e é facil acertar .
AHAHUahuhuau, Agora q a moral dos br q ja era ruim vai pro saco de vez :yelrotflm alguem posto esse video la no forum da WoT e o setzer ta sendo zuado³
Caro Fábio.Citação:
Postado originalmente por Setzer Gambler
Eu sou o Lucas, aquele Druid 29 que vc quer 100k pra tirar o hunted por eu ter chamado o Sipag pra matar ele.
Mano, vc eh mt pau no cu, vc tirou o set inteiro do mlk, + 400k??????????????????????
È assim que vc compra AOL, Runas, etc neh???
Meu Deus...
HAuhAuhAUhAUhAUHuaHuAH cara morri de rir qd vi o video... pqp o setzer eh muito nub pqp!!!!
Nice movie ;)
brother, se isso ai em cima for verdade, vc acabou de mostrar q vc eh um noob igual a todos os outros hl's do tibia. Viver do dinheiro dos outros no jogo. Assim eh mole ser hl.Citação:
Postado originalmente por Caponne
Ps.: Se eu um dia me ver na condição de pedir algo a alguem pra tirar hunted, pq nao tenho essa moral, nunca vou pedir pq se o kra fez merda ou mata ele ou deixa pra la, pq viver do dinheiro dos outros assim eh facil demais nao acha?