SEUS MERDA SEM PVP E SEM COMPETENCIA
q vergonha ein? um bando d retardados psicopatas q foram abusados pelo proprio pai quando eram pekenos nukam um cara pra conseguir matar lo e ainda se orgulha disso vcs sao uns covardes isso q vcs sao e ai, mataram o cara fodasse grande coisa, grande merda, mataram na covardia, assim ateh minha vó com tumor nu cerebro e esclerose multipla, de coma mata o acko no char do eternal oblivion :eek:
vcs mesmos sabem que NAO TEM COMPETENCIA pra vencer hosnestamente, intao tem q nukar e etc pra matar o cara, pq, pq vcs sabem q sao umas bostas fedidas e gosmentas intao tem q fazer esse tipo d coisa...n tem confiança em si proprio, pessoas com vcs deveriam morrer na rl, e ainda admitem q nukaram ele e o pior: se orgulham por causa disso(se orgulham por serem umas bostas feias)
vcs sao nerds, fedidos e gordinhos na rl que nem saem d casa, nem hacker vcs sao usando programa ateh minha vó nakelas condicoes nuka alguem =P
hauahuahieh quero ver vcs agirem como homens e mata ele na moral, ahhh não, desculpa, falei merda, eh impossivel acontecer isso, um bando de br lvl 100+ vai fazer isso ahaha ateh parece br lvl 100+ = umas bostas q fikam jogando 27 oras por dia, cata lvl 100+ e fika se axando us melhores do mundo igual setzer e sua escoria de bacterias, e gual todo o resto de tenebra....