So vo fala,a midukan descobriu o cara pelo ip,e ligo para ele,falo q se ele nao devolvesse tudo,ela ligaria para policia por crime de hacker...
Versão Imprimível
So vo fala,a midukan descobriu o cara pelo ip,e ligo para ele,falo q se ele nao devolvesse tudo,ela ligaria para policia por crime de hacker...
mt masssa u vidio d set meu deus !!!!! akela bp so de 10k meu deus kase cho=ei se fosse eu ke tivesse sido hackiado me matava!
Aff eu nao acredito no que eu li pqp
qnta POR*A que falaram sobre isso.... vcs do tibiabr sao mto LOL msm, um otario vem e fala que ele feiz isso pra zuar, o otro fala que ele iria se recuperar rapido da morte ( detalhe lvl 115 ) VTN* PQP
to chorando de ri aki em casa das merd*s que postaram aki peloamordedeus
ainda bem q o Tunner eh rox e falo a verdade, o hacker foi descoberto na rl, chamaram a policia, falaram com a familia e talx... :mad: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire /
Br noob suxxx alot por favor nao postem mais oq nao sabem Aff lol
ty for ur attention.
Signed,
Sega the Miador.
af o cara foi burro dexou os ring of sky e os crystal wand!
Cara... relaxa um poco , isso aqui é um fórum e não a sua casa ok?Citação:
Postado originalmente por sega of eternia
Aqui nós debatemos e discutimos idéias, não vejo o porquê de vc estar tão nervosinho...Teu char já ta lvl 59... vai da uma relaxada...vai toca umazinha cara.
Nem. BR?! Lyl.
Signed,
Sega the Miador.
Naum soh demon set , e-plate , g-legs 2 demon helmet o.0 tb tinha mta grana umas 5 boxes de grana e tb mtos items raros como livros, magic light wands de varias cores mtos ring of skys 6 maps acho e mto mais
filme bom mas da dó du cara
porra perde demon set ,e-plate etc... num é fassiu
Tava Olhandu no tibia e o kra é de eternia pra qm num sabe...
O kra q hackio fikou abrindo varias vezes a label e por issu deu pra sabe o nick do char q ele ia manda a parcel
eu achu q se num fosse por esse descuido o kra num teria morrido tantas vezes...
MahueaheiehiaeieaiuaehaCitação:
Postado originalmente por sega of eternia
- BR? Aew aew! Ow vc tem alguma coisa ai vai qlqr coisa serve plz?
- srry im not bra...
- Hi. u be my "pai".. ok?
- wha?
- i is hacked.... plz one iten !
- were you hacked? hmm?? im not undestanding...
- u is mine pai !
PARO TDD!
ta na cara q eh brincadera esse video... ele se mato pq sabia q ia recupera td... e vc viu akele cara q tava no amarelo? normalmente um pally lvl 100 tem 1100 de vida... ele tava no amarelo ent ele tinha +/- 550 de vida se o cara takasse sd nele ia mata na certa ele n devia te uh... a vc viu tmb o cara nem luro o Gothic tilo na ponte qndo ele tava em cima do fogo.....e outro dia o demon set tava na casa da midu....
noobada acorda o q leva um cara lvl 115 se mata pra faze um video de zuera... afffff
Mahuauhauh BR???
noob owns ;)