Como já falaram uma vez, a CIP deveria se preocupar mais com a manutenção e o aprimoramento dos servers do que fazer mais servers ainda, mesmo assim, já deve tar lotado de neguinho querendo ser HL no mundo XD
Versão Imprimível
Como já falaram uma vez, a CIP deveria se preocupar mais com a manutenção e o aprimoramento dos servers do que fazer mais servers ainda, mesmo assim, já deve tar lotado de neguinho querendo ser HL no mundo XD
Primeiro:Não é permitido chingar os outros no forum.Citação:
Postado originalmente por Sir Hack
Segundo: Concordo plenamente com Kamus Re,Como sempre power abusers vão dominar o server e fazer virar mais um server como outro qualquer sem diversão nenhuma só mata mata de sempre...
¬¬ tentem manerar a maioria das pessoas que comentam aqui são menores de idade.
Espero que com esses novos mundos q estao vazios fiquem mais vazios pq muita gente vai pra new serv :P
Mais quem sabe vire um mundo de BR POWER! :P
Citação:
Postado originalmente por Laudelino
u q eu to falanu é que o assunto do tópico é NEW SERVER, e us cara vem e fik falanu mal, u que eu to falandu eh q cada um joga u seu jogo, queh roleplay joga em mundu velhu, não precisa critica quem vai pra new world
criei um char em kyra.
nome do char: belatrix delacroix
add na vip e c possivel cria char com nome delacroix pra fase family^^
ME SACANEARO ¬¬' SAIU BEM NO DIA Q MINHA PA ACABO ¬¬
Finalmente neh ???:cool: tava na hora de lança:P
Mas o fórum é aberto pra críticas e elogios. E eu critico New World sim, apesar de ter gente que quer tentar se divertir, 90% quer ser Top, 60% vai sharear, vai ser uma corrida por léveis desenfreada, vai ter Guerra pelos motivos mais banais, caçar em paz vai ser impossível, vai ser uma verdadeira suruba (desculpem-me)Citação:
Postado originalmente por Sir Hack
··Hail the prince of Saiyans··
oba!
mais uma oportunidade pra banir acc's shareadas :D
tomara q tenho uma equipe, pra evitar pessoas 24h jogando ^^
festival de sharer, p.abuser lvl 15, guerra na primera semana de serv ^^
soh uma coisa a dizer... eu conheço 4 familias q vao new serevr cada uma com uns 30 chars... war eh ctz... pelo menos umas 3-4 wars em 2-3 messes... tipo e otra coisa tbm... tem 150 jogando e meu amigo tento entrar e tem amis de 200-300 kerendo entrar... aposto q jaja lah pras 8hr q eh qnd o povo q trabalha chega do serviço a fila vai pra uns 400-500... agora esses 400 amis os 150q estao on jah vai dar 600... esses servers vao fiakr full sohd e premmy acc.. e tipo eu falo isso pq eu jogo mto otserver e todo mundoq tava jogando nos ot´s iam new server... e eu lhe ageranto eh mta gente premmy kerendo ser o top... soh q o cara q vais er top eha kele q fikar longe das wars...