Muito bom esse topico,agora da pra sabe direito em que level vc ira poder correr de cada criatura.
Versão Imprimível
Muito bom esse topico,agora da pra sabe direito em que level vc ira poder correr de cada criatura.
Citação:
Postado originalmente por Lord Barbarian Knight
Sim falo bestera, GS usa haste sim,pode reparar que todos os bixos que usam haste, soltam um brilho , o msm qdo vc faz sua humilde hmm ;)
Mt inteligente esse kra, no erig.net tem calculo de velocidade
kara, axo q vc foi infeliz no seu comentario =/Citação:
Postado originalmente por Lord Barbarian Knight
qnd eu caçava com meu char lvl 70 com boh eu tinha q clicar no mapa as vezes pra matar a gs pq aki em casa da mto lag, entao eu axo q esses calculo tao certo,mas axo q se eu tentasse clicar no mapa com um char lvl 15 q seja pra correr de uma gs e ela tiver sem haste, axo q ela me alcança do msm jeito :rolleyes:
.... desculpa ai pela besteira da flutuação heuaheuhauehauehau
mas ah tabela ta sertinha, o motivo de nois parecer lerdo eh por causa do lag mesmo
Alias, a tabela pode ter erros, por isso precisamos ajudar o ander a fazer a tabela cada vez mais perfeita ^^
@ noobs
essa tabela foi pego do tibianews.net
akeles caram estudam tibia
esse negocio de gs correr = lvl 11 eh em um server com 0 de lag ( tenebra xegava perto pois era no brasil e dava menos lag )
entao.. se vc nao tivesse lag esses seriao os valores reais..
mas como os servers sao eua e germany pode aumetna uns lvls antes de ir matar esses bixos.
Pra mim tudo é relativo...nao sou la um GRANNNNDEEEEEEE conhecedor de tibia, nao sei se to la falando muita besteira, mas tipo...essa tabela (nao to discutindo se esta certa ou nao) na verdade so serve para vocacoes que atacam enquanto fogem...
Eu sendo kinght por exemplo, essa tabela so me serve pra afirmar que posso FUGIR de alguns monstros, e nao MATAR eles.
Se eu fosse um paladino por exemplo seria muito util, pois eu saberia quais monstros eu poderia provocar pra fazer ele correr atras de mim e ataca-lo ao mesmo tempo.
Eu sendo kinght tenho que grudar no pescoço deles pra matar...entao, se ele corre =LV1 ou =LV50...axu q pouco importa pra um kina!!! ;)