Me desculpem se isso for considerado flood, mas gostaria de avisar q eu editei o tutorial, com uma parte feita por Leirbag.
Descupa mais uma vez,
Mandy~~:rolleyes:
Versão Imprimível
Me desculpem se isso for considerado flood, mas gostaria de avisar q eu editei o tutorial, com uma parte feita por Leirbag.
Descupa mais uma vez,
:)Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Quando precisar :P
E relaxa,+ coisas vem por ai :P
Flw
Yours Thortlass-Beouve
AeW
Bem...vc poderia subinhar algumas coisas e colocar outra em colorido ^^
.....................................EDITANDO..... ......................................
Tipo, bota tbm algumas coisas em negrito, qual bixo da melhor soul(opinião? Rotworms e dwarvens comuns)...
Flwz...
-------------------=====EDITANDO 2====------------------------
Tipo bota onde fica os lugares e oq tem neles...dark cathedral?
"where the fuck...what the fuck?"
Flwz...
aprovado... mas...
olha soh... nao eh taum facil ter dinhero pra compra demon shield e + uns otros ekips caro no lvl 30~40 e ainda ter q comprar algumas hmm's... soh isso q eu axei meio foda... mas o resto da perfeito :D
Hehehe, que bom que gostaram.
Amigo, não é tão difícil assim não.. Eu tenho Demon Shiel desde o level 34 e conheço muitos outros mages q também tem por esses leveis. ^^
Boa sorte!
Um abraço a todos.
Caso não queira demon shield,fique de P-set e BOH...pelo - todo mage lv 30+ tem q te...Citação:
Postado originalmente por Lynk Fawke
Eu sei q free acc eh foda de cata grana runando pois SP são foda de pegar...minha dica,rune em cave de rot :)
Flw
Yours Thortlass-Beouve
Ta bunito cara, ta bunito, só não tinha lido a parte da estratégia em pvp antes, mais eu ja tinha pensado nela ^^
Mais o tuto ta bom, parabéns