q o ban foi just foi, mas axo q ele so te baniu por 7 dias pq deve se o tempo minimo...
Versão Imprimível
q o ban foi just foi, mas axo q ele so te baniu por 7 dias pq deve se o tempo minimo...
nem pra traduzi certo aff ...Citação:
Postado originalmente por Dark'zin
q isso? tradutor online? -.-Citação:
Postado originalmente por Dark'zin
Cara, infelizmente axo q o gm ta certo sim, teu irmao entro no teu char ueh, pronto, 7 dias pq eh o minimo
Citação:
Postado originalmente por Guido
quotado direto do forum interno de tutor. Acho que nao preciso explicar quem eh o autor neh? Tirem suas conclusões... Eu já tirei a minha.
vei esses GM sao mto cheio de viadisse aguda no cu, puta merda c naum pode faze qualque coisa q aparece um pentelho pra t enxe o saco e t bani...pra mim eh mta injustiça isso c vc fika afk 2 min vc ta errado....naum pode faze nada nesse jogo q os cara jah chegam banindo foda isso viu
sacanagem total do gm faze isso ://
tem dia q eles tao de ** virado ai eh fods mesmo
Continuem jogando e aceitand esse tipo de atitude dos GMS que a coisa só descamba mais. Os sharers mais fodas eles nem pegam <aka Burt Simpson>. Agora um cara q deixou o irmão 5 minutos ali eles banem.
Ou os players se reúnem e criam um thread sobre essas besteiras ou daqui um tempo caçar no jogo vai ser punível com banishment.
a xupa u cu tambem, fala serio vai dize q vc nunca cago ai mando seu primo q tava de visita ou seu irmao fica olhando o char? sim vc foi meio bobo de fala pro gm q tava teu irmao no char, vc pudia fala q boto pra ataca antes dele chega...
ou algo assim sei la se virava
agora sobre isso de share axo injustica ate mesmo o gm q vai da uma cagadinha manda a namorada(se o nerd tive namorada) fica olhando qualq bosta q tive acontecendo, gm bani quando nao precisa e dexa de bani os share de verdade
Inutilidade
mais um tópico idiota de ban.Vc faz besteira ,conta pro gm ,e ainda fica put* pq foi banido e pra piorar ainda quer posta sua cagada aqui no forum pra que?ning aguenta mais esse tópicos.
tibiabr ta cada vez com post mais inuteis,tirando alguns como os dos admins/moderas e do dark nimbus de quests.
vc éh PA... loga-se,come-se e volta-se, se seu irmaõ falar que quer dar uma "jogadinha" da um pedala nele
UHAUhUhuHUAhuHUAHU
zuera
GM FDP, dedo no C* dele
^^