¬¬'
Que propaganda enganosa... Pelo menos não está pior do que a organização do evento do Burrino... xD
Versão Imprimível
¬¬'
Que propaganda enganosa... Pelo menos não está pior do que a organização do evento do Burrino... xD
Eu já estava quase conseguindo Level 2, quando o Pinheiro me avisou. :cool:
Mas não faz mal, segunda-feira estarei em Chimera.
E podem deixar que farei o tópico comemorativo no site oficial, quando ele voltar ao ar. ;)
OK pessoal! Já estou lá esperando, lvl 6, runas, lf, carne pro churrasco, bluberries pra adoçar a boca, vinho... e a maçã guardei especialmente pra entregar e marcar a presença com o Tiozão!
Beijo na ... e até segunda... hauhauhauahua...
fiquei feliz ao ver isso :P ... naum pude comparecer ontem e agora tenho outra chanceCitação:
Postado originalmente por Grafite
Faço das palavras do amigo Avalon as minhas .. porem resta saber que horas será.Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Faço as suas palavras as minhas,nobre amigo Cidolfas...Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Eu estava meio off no fórum,mas estou a 999 km/h!!
Que horas vai ser?
Hmmmm..
Tem antidote pra geral?isso é bom!
Char: Hojeefestana'casado Sporro
I eu cum minha net merda já morri cum ele,axo que nem pego lvl2 cumesse char...
To dentro , meu amigo tbm vai , eu nem tinha lido que tava adiado, eu e meu amigo tudo level 2 fomos matar os skeletons , a gente num sabia que tinha runa pra todo mundo , a gente matou no level 2 os skeletons de lá depois a gente jogou futebol com um wooden shield aí eu vi que já era 8:20 eu abri o forum e vi que era segunda aí ..
mas valeu a diversão com eu e meu colega lá
euiahiuah
flwss awee e segunda eu to lá , mas vai ser no mesmo horario??
Meu char: Ninja Sporro
Level: 1 :)
Informações: Onick foi originalizado para dar uma sporrada no Sporro. :riso:
obs¹:é necessário pegar mais level pra fazer as quests ? :) eu acho que vou deixar meu char lá até segunda feira, aí só irá faltar o horário exato para nós nos encontrarmos.
Bom vai ter p.a de meses pra galera ? :yelrotflm quero meu presente de natal para dar outro presente para você. :)
Assim como o Cidolfas eu faço de sus palavras, as minhas!Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Eu tinha dado certeza que compareceria na festa. Porém ontem surgiu uma porcaria de coleta pra fazer e eu tive que ficar trabalhando até 9 horas da noite!:triste:
Mas, se segunda não houver mais imprevistos, eu comparecerei, sim!
Beijo na bunda e até segunda!
p.s: O amigo Revil pegou o espírito da coisa e disse uma das minhas frases prediletas!;)
Kwah Revil entrando para o time dos "beijoqueiros" também?:yelrotflm
Seeya!
Obs:Tiove que dar uma fugidinha do meu trabalho hoje pra poder ler o fórum!:riso:
Bem, como prometi, já fiz um tópico comemorativo no site oficial a respeito do Level 60 do Sporro. Vocês podem vê-lo aqui. Postem lá! :D
Hohoho! E a primeira resposta é de um inimigo da nação. Vamos reagir, gente. :cool: