Aff ja ta virando palhaçada. 2ª vez que isso acontece desde o update. Ja perdi lootbag agora perdi skills e lvl.
Versão Imprimível
Aff ja ta virando palhaçada. 2ª vez que isso acontece desde o update. Ja perdi lootbag agora perdi skills e lvl.
Relaxa, perdi 8 horas de mana sitCitação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Perai está certo mas,Citação:
Postado originalmente por Carudom
QUANDO ABRE TESTE SERVER OS CARA FICAM SE MATANDO EM VEZ DE TENTAR ACHAR ERROS E COISAS ,UM FICA QUEREMDO MATAR O OUTRO PRA DIZER QUE EH MAIS FODA, DAI BLZ NINGUEM ACHA BUG ,OS CARA COLOCA NO AR O UPDATE ai quando todos que deveriam ter procurado bug(inclusive GMs inuteis que tem)começam a jogar serio no server ficam reclamando,
E como todos sabem é sempre bom dar um prazo para poder começar a jupar e ganhar level e tals din din
depois do update todos sabem disso,
Agora tudo bem a CIP tem falhas mesmo e sempre vai ter por que ninguem nunca tento fazer nada pra acabar com isso
Abraços
e não vo esquentar com isso pois sou FREE ACC e jogo sussu
:D
:)
:D
:)
Primeiro:
Por excesso de incompetência DENOVO da CIP nem no TS eu entrei...
Eu mudo a senha a cada dois dia (É recomendado)... como vou me lembrar da senha de DUAS SEMANAS atrás? Impossível né?
Segundo:
Eu pago esse jogo então não é dever meu ajudar achar bugs, eles que peguem o dinheiro da PA e contratem gente para isso.
Terceiro:
Já que não entrei no TS fiquei caçando (Com freeze, kick, lag)
Puta que *****, cateio 3 lvl ontem, a palhaçada viu, porcaria...
A cip tb ta fezendu muita merd@ , concordo com vc, alem do mais esse ipdate ficou sux, pq gasta souls para quase tudu i aumentou a mana para aas magia. AFFF.
Perdi muita xp com esse resets.
Mas quando tudu isso acabar irá ser festa!:553: :553:
affz..na boa...Tibia tah cada vez + parecido com akele ditado "Tibia eh q nem merd* kuanto + meche + fede"...pow...eu comecei a jga Tibia kuando ainda era o 7.4...bons tempos akeles..nda d Soul Points..Spears ñ quebravam...era muito melhor q esse 7.6...tah certo os graficos tao mto bons...mas se for pra jga por grafico...bora joga Ragnarok, Mu Online, GunZ...jgo online com grafico bom tem um monte..mas jgo com historia, de qualidade ERA Tibia..daki uns dias Tibia vai ta cum grafico 3D...dai num vai t um nego pra jga pq vai t perdido tdo o bom e velho estilo...mas a CIP consegue fude cada vez +...primero bota o Up on sem t testado tudo...dpois num eh nem kpaz d salva a porra do jgo...e agora o q + ela vai fzer??
Não reclamo. Com certeza a CIP está arrumando bugs que não foram reportados no TS. Melhor assim que depois chorar porque perdeu item por um bug no trade ou por um problema no depot, ou por uma montanha que te prendeu, etc.
Teria motivos de sobra para reclamar. Meu kina perdeu mais de 40k de xp e uns 4k em grana. Meu druida vai ter que arrumar pela 3ª vez a casa e fazer novamente 4 runas de explo. Meu Rookchar perdeu 3k de xp e os chars de apoio vão ter que se posicionar novamente (o que leva pelo menos uns 30 minutos).
Acham que esses problemas é só no Tibia? Me cadastrei no Sphere e estou a 2 dias sem poder entrar pois caiu tudo lá:rolleyes: .
[ ]'s
Maravilha... 2x que da reset....
perdi ja 16 canes e 15 snow balls, e agora so caiu fruta
perdi o lvl 19 2x!
perdi gold... a cip vsf!
Que pessoal mais malcriadoCitação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
Volto a dizer, não gosta da cip? Simples, desinstala.
Pra que xingar? Primeiro que eles não vão ler, segundo q se lerem vc toma 1 ban bonito...
Pra mim isso é considerado como flood.
@Topic
É.. meio injusto mesmo, vou ter que carregar mais 6k oz pra minha casa, carregar mais.... 2,3k oz pra kaz e vender os dwarven shield denovo
mas agora é pensar nakeles q carregaram 130k oz de loot devolta pra casa :S