@Guardian Kenshin
Infelizmente sim, contudo as wands iram auxiliar um pouco os hl na hora de pegar algum soul de forma mais econômica.
@Lord_Petrus
Não diminuiu, está exigindo 4x mais mana.
Versão Imprimível
@Guardian Kenshin
Infelizmente sim, contudo as wands iram auxiliar um pouco os hl na hora de pegar algum soul de forma mais econômica.
@Lord_Petrus
Não diminuiu, está exigindo 4x mais mana.
Porra, revolta ver nego chorar a toa, pally saiu no lucro.
A relação de fazer bolts/arrows está MTO vantajosa
Atualmente vc gasta 40 de mana pra fazer 15 arrows.
Dpois do update vc vai gastar os msms 40 de mana (recuperados 4x + rápido)
pra fazer 10 arrows
Exura Vita o Custo de mana dobrou, e a regeneração de mana ficou 4x.
Invisivel era pra pallys com ml 15+ agora todos lvl 35+ poderão usar
era MTO raro ver pallys lvl 35- com ml 15, só akeles com skillz monstruosos ou que vivian fazendo runa.
Em geral o jogo vai melhorar e muito então para de reclamar.
ps: Continuo querendo saber qual vai ser o alcande das wands.!
aff omg hmm pra lvl 25...como vo caça ateh o lvl 25?
É um golpe muito forte na economia tibiana. Como o soul também foi(saudades do tempo em que a bp de uh custava 2k).Citação:
Postado originalmente por Anhk
Pow, gastei uma fortuna me mf pra usa invisible e SD, e agora kualker lv 35 pode usa invisible. Só falta ml pra taca sd subi, ai me ferroCitação:
Postado originalmente por Chi Bolo
Ainda nao li em nenhum lugar onde e como obter essas wands e cajados, por acaso da pra comprar em shops? se der, em que cidade? valeu!
aaaaaaaa num consigo entra cda um jeito logo pow sou brasileiro e num desisto nunca mas to pra desisitir fiquei 4 h:mad: :17: :angryfire :ernaehrun
Dá sim! Todas! Contudo não sei se todas elas estarão disponíveis em lojas de área free(algumas sim).Citação:
Postado originalmente por Kainazoo
Com wands, meu amigo.Citação:
Postado originalmente por Dak
wand de lvl 13 - 19 de dano, gastando 2 de mana a cada "tiro"
wand de lvl 19 - 30 de dano, gastando 5 de mana a cada "tiro"
Lembrando que a mana recupera 4x mais rápido.
NOssa... gasto 40 de mana, faço 5 arrows a menos, e ainda gasto soul :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Chi Bolo
Que vantagem...
Só falta vcs me dizerem q a recuperação de mana mais rápida é só pra P.Acc
Novamente, se a recuperação de mana só subiu pra P.Acc, num vai ter vantagem nenhuma.Citação:
Exura Vita o Custo de mana dobrou, e a regeneração de mana ficou 4x.
Invisivel era pra pallys com ml 15+ agora todos lvl 35+ poderão usar
era MTO raro ver pallys lvl 35- com ml 15, só akeles com skillz monstruosos ou que vivian fazendo runa.
E se a mana pra Invisible dobrou aí sim é que ferrou mesmo. Sabem o que me deixa fulo?? QUEM USARIA MACRO PRA MAGIAS INSTANTÂNEAS????? ENTÃO PRA QUE AUMENTAR OS CUSTOS DELAS??????????
Vocês que falam "Ah tah reclamando de barriga cheia" me lembra do Alca dizendo, no update 7.5, que os pallys eram os que haviam sido mais beneficiados (isso com as spears que quebravam em 3 segundos, stones inuteis, etc). Aposto que os pallys terão motivos de sobra pra reclamar ainda mais depois do update. Caso eu esteja errado farei um tópico de desculpas à CIP, isso é promessa.
To pagando pra ver.