@tio cerveja
esqueceu de fala "carmellia, femmur(or?) hills, magic grass, etc"
intrevisto o necro dos bh pra mim?:P
hum... lorienz eh vc? hasby eh um amigo seu q ta te ajudando?
Versão Imprimível
@tio cerveja
esqueceu de fala "carmellia, femmur(or?) hills, magic grass, etc"
intrevisto o necro dos bh pra mim?:P
hum... lorienz eh vc? hasby eh um amigo seu q ta te ajudando?
Lorienz sou euCitação:
Postado originalmente por Lucs
habs eh uma AMIGA de calmera que me ajuda muito ^^
eu falei carmelia sim,eh q a converssa intera eh mega gigante,e falamos com uns 7 npcs
*qm quiser eu mando em bloko de notas por pm ^^
-----------------------------
23:41 Ajudante do Demonio: lugri
23:41 Marvik: A misguided soul who lost the path in the darkness.
lugri eh um necro
necros sao clerigos voltados pro mau
Marvik confirma isso plo q vcs veem
qm sabe lugri nao era um druid?qm sabe o criminoso?
OMG
1º - Amigo merd4 nenhuma, eu n te conheço.Citação:
Postado originalmente por Brloureiro
2º - Não floodei
3º - Se voce soubesse interpretar, veria q no meu post tem uma dica.
4º - O tópico eh público, não eh pq eu n vo dar spoil da quest q eu tenho q fikar longe
@wondus Lol
Eu não disse que todos sabem, eu disse q eu sei. Não me importa se você acredita (vide expressão foda-se). Havengar sabe q estou certo...
@topic
Ninguém nunca chega a nada aki nesse fórum, simplesmente por causa dessas pessoas inúteis q não sabem o q falam.
Mas pow pessoal vcs estao esquecendo do npc da montanha, q ele fala de uma tal de invasao... sera q issu seria uma outra quest????
Mas voutando ao assunto de hills... Nos podemos dizer q aquele usuario aki do forum q conseguiu falar com esse npc q poderia dar uma "UE para druid" conseguisse passar oq ele encontraria lah encima um lugar com varios moveis( possiveis lugares onde nos podemos pegar uma chave ou algo parecido)...
E outra coisa q me chama mt a atençao eh q quando nos ficamos em varios sqm's perto de onde he torre vc n consegue ver o ultimo andar...
Tipow como mts falaram aki no forum eu acredito q essa torre pode ser a saida da quest pois se abrirmos para um teremos q abrir o mato para todos...
Essa entrada n poderia ser por algum portal?
q se abria com a invasao dos orcs, pois os orcs da invasao deven vir de lgun lugar e como deve ter um orc shaman a hiatoria poderia dizer q ele abriu o caminho para a torre( essa historia do caminho eu n sei se eh verdade eh apenas uma hipotese minha).
ai quando nos conseguissemos passar pelos orcs nos poderiamos engreçar no portal para chegar a aquela bendita torre q esta em femur perto do DL!!!!!
Eh issu ai mas seguindo qualquer besterada dessa q eu falei vamos ver se nos conseguimos uma pista sobre essa bendita menininha perdida...xD
E eu tenhu q falar uam coisa para o "Lek Phoda", se vc achou como passar vc pod nos dar dicas se vc quiser mas n vicar nos chingando soh pelo motivi de vc se achar melhor do q todos aki no forum n fassa issu oq vc tem vc pod ou n compartilhar mas n atrapalha!!!!!!!!!!
pelo q deu pra mim perceber a plantinha é automatika: tem q ter algm em cima pra ela cresce e empura td pra --> e ela pode fika cortada por 24hrs q num vai cresce ate algm subi.
nu otro topico colokei a ideia de usa a boots of waterwalking pois é preciso ter um pisada leve para anda na agua e entao pisando de leve na plantinha ela nao cresca...
tambem colokei a ideia de joga slime nela e pega um dakeles itens de jardinagem q muitos falam q sao "inuteis" e de "decoraçao" e usar nela e aranca o mau pela raiz...
agora pode ser tambem q exista um elmo q nem o winged helmet mas q te permita "voar" ou flutua a alguns cm do chao, mas com otro nome claro...
e o havengar escreveu q nao "flw" nada mas ele pode ter "escrevido"...
e qm sabe se usarmos poison danger na plantinha tbm num matamos ela?...
e mtos ai tao falando de algm lugar pra descer la mas so se tu descer uns 3 andares direto pois senao tu ja teria visto andares abaixo estando por perto, a nao ser q o buraco seja minusculo de uns 2 sqm...
e vai ver nao tem q pega e detona a parede da casa com uma pick?...
leiam...
E quem te falo qe ele foi o unico?:eek: BrLoureiro to on aki pode manda suas PM...Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
tive + uma idea maluka: e se tu chegase nu baslisk e pegase carona ate sai ali nu poço dentro da torre? ele é uma cobra beeeeeeeeeeemmmmmmmm grande e a maioria dos poço ta ligado a um lençol freatico... mas podemos tbm aranja um equipamento de mergulho e mergulha la onde ta o navio de kazz... e algm ja tento usa creature ilusion de elf e tento passa?...
....
sei la to fikanu sem idea...
e inda tem o tele kebrado de poh q vai pro vácuo, sera q se jogase alguma coisa nele num ia pra torre?
e tem a paradox tbm ali perto tbm.... talves usando pick pela area terrea dela chegariamos a um lugar secretz...
a coisa toda deve ta debaxo do nosso nariz... mas ate agora so axei meu labio superior :P
e outra tem o chao em q a planta ta q é akele chao bem humido das caverna e q sao geralmente encontrado em cavernas e raramente em terenos onde haja luz do sol (ou o(s) astro(s) q banhe(m) o tibia de luz) e sempre falam nas plantações q agua mas de mais num....
e o cara da paradox é um fantasma e fantasmas podem atravesar paredes...
e vcs nunca ouviram uma historinha de criança onde os pais tem a filha levada por uma bruxa q apriziona a guria numa torre alta ai os cabelo da guria cresce e a bruxa usa eles pra subi e vem o principe q mata a bruxa e todos viveram felizes para sempre?
nao sei mas q essa quest (sera msm?) vai dexa mta gente de cabelo branco, unhas ruidase etc...
PS: tem um outro fantasma q vive num lugar popular perto de Carlin...
To lendo o topico esses dias nao tive muita informação ,estou aqui para dizer que é um quanto desanimador vc dar voltas e nao sair do lugar ,creio que meus parceiros de topico entende o que estou dizendo
Abraços.
Hj tentarei mais coisas
preciso de gente em malvera
GENTE
Acabei de perceber uma coisa na femur hills tower, olhem:
http://img2.uploadimages.net/395226asda.JPG
Um lugar com 1 SQM, pra que diabos a cip colocaria 1 SQM?
Pra deixar espaço no andar de cima pra gente poder subir a escada e não dar de cara com uma parede.Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
Pra mim é só uma questão arquitetônica mesmo.
http://img192.imageshack.us/img192/8271/femur24ll.jpg
veja o andar à cima deste que vc colocou