Vocês não entenderam, vai ser level pra fazer a runa, não usar. O ML vai ser pra usar (sim, knights continuarão sem SD xD)
Pra mim não vai mudar nada, só não curti o invisible só pra level 35 Oo.
Doug~
Vocês não entenderam, vai ser level pra fazer a runa, não usar. O ML vai ser pra usar (sim, knights continuarão sem SD xD)
Pra mim não vai mudar nada, só não curti o invisible só pra level 35 Oo.
Doug~
qualquer pally lvl 35 vai poder usar invisible então? ou ainda dependera do ml 15?
humm acho que entendi
AGORA ME RESPONDE A PARTIR DE QUE DIA VAI VALER ISSO? E SE REALMENTE EH VERDADE ESSAS AFIRMAÇÕES DE QUE PRA FAZER UH VAI TER QUE TER LVL 24 E SD 45? EU TENHO O QUE TENHO COM O MEU KINA GRAÇA AOS MEUS MAGES EU TREINO O MEU KINA E FAÇO DINHEIRO COM OS MEUS MAGES PARA QUE UM DIA EU POSSA FAZER UMA HUNT DE VERDADE EU ESPERO QUE ISSO NAUM SEJA VERDADE POIS O QUE EU FIZ ATEH HOJE VAI ABAIXO NAUM VOU MAIS PODER FAZER O QUE EU FAZIA VOU TER QUE ME CONTENTAR COM POUCO. DEFINITIVAMENTE NAUM GOSTEI... SORRY...
>>> MODERADORES PODEM APAGAR SE QUISER, MAS ME RESPONDAM ANTES PLZ..,....
Ao cara acima, é verdade sim, para os makers terem que upar até esse level, e mc é proibido viu(se vc usar).
Quer dizer que os soul points vão finalmente acabar é?Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Não.Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
Também não sei porque o cara disse aquilo.
provalvelmente vou parar de jogar.... sei la acho meio radical... eh unica maneira que eu achei para poder conseguir um skill decente e ganhar um dinheiro extra para comprar meus equip... sei la vou conhecer o tal do ragnarok(acho que eh isso) que um brow vai me apresentar hoje.. mas ta ai pra muitos vai ser bom e os grafic parece que vai ficar legalCitação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Aff,eu acho que tá certo da Cip acabar de vez com os maker,mas para que envolver as magias como ultimate healing,great light,etc?
Affe,que sacanagem! :mad:
Se fosse só para acabar com os maker,que aumentasse a mana necessária para as magias de runas,não as magias instantâneas. :confused:
Se isso for verdade,a Cip está decepcionando outra vez,a não ser pelos gráficos,que dessa vez ficaram realmente bons. :riso:
Flws
Pra compensar a cagada que eles fizeram com as outras vocações...
Bela estratégia, Cipsoft!!!! ;)
Se ele só aumentam a quantidade de mana pra runes, ele tbm têm que aumentar a velocidade de regeneração da mana, ai eles aumentam e a UE por exemplo fik em 800 o cara vai fica spameando UE toda hora, LOLCitação:
Postado originalmente por Ferrandin
Pensa nisso. :)