Eu tentava me divertiri, neh mas anda dificil
O povo reclama d+, soh da pra rir mermo das brigas!!!!
Versão Imprimível
Eu tentava me divertiri, neh mas anda dificil
O povo reclama d+, soh da pra rir mermo das brigas!!!!
Meu objetivo no forúm não é fazer amigos, nem bater papo, muito menos floodar, o meu "objetivo"(se é que se pode chamar de objetivo), e ler matérias interresantes e poder opniar em situações impostas pelos users(o off pra mim e que nem um "o que vem pela internet"), e muito interresante ler as coisas que users postam aqui apesar que tem uns que exageração na dose(se é que da pra entender), agora o fato de muitos users querer ser moderador, isto ai ja uma outra questão, imagina se o admin sai nomeando todo mundo pra modera so pq o cara é gente boa e gosta de manter o forúm limpo, isto aqui vai está perdido.
passar o tempo, saber das novidades do tibia, já que eu parei de jogar faz um bom tempo, expressar as minhas ideias......:yelrotflm
minhas metas aki??...bem como eu n tenho nd pra faze de util msm eu fico atoa navegando pelo forum pra passa o tempo msm, fico vendo off topic pra ve assuntos variados, e o tibia geral pra da uma olhada no q acontece no jogo...e claro o forum de calmera...
outra coisa tbm é fazer amigos.....conhecer o pessoal do forum... :P
quero ser moderador!!! me contratem plz!!!
ps: to sendo sarcastico ¬¬
nenhuma só passo aqui quando não tenho nada , mais NADA mesmo para fazer.
Para ver se tem uma noticia interessante como por exemplo a dos meteoro ..ou da artimanhas do diabo lol..
dominar o mundo. u.u
hauahuahauha verdade!:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Le Chuck
minha meta é estudar a mente apodrecida das pessoas(e capturar cerebros xD)e aki encontrei material de primeira ~.^
nahhh...a vida nao eh nada...assim como esse forum nao eh nada to aki so pra rir das brigas dos outros ow ver algums topicos q as vez sao interesantes...