Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
ele nao fala vcs vao morrer somente diz LEARNN THE SECRET UFF DEATH( oq n tem nada a ver com vcs vao morrer e os sons deles sao maiores que a nossa conversa normal)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
ele nao fala vcs vao morrer somente diz LEARNN THE SECRET UFF DEATH( oq n tem nada a ver com vcs vao morrer e os sons deles sao maiores que a nossa conversa normal)
ipa, era umas 23:45
se for verdade que ele so faz isso no full respaw, entao algo tem q acontecer para q no full respaw os baus e barril voltem na posiçao original, eu estava pensando... talvez ele ate mesmo quebre-as:eek:
Valeu pelas respostas,mas oq eu qiria saber eh c us minomage d main fikam eufóricos qnd tem "amigos" deles sendo mortos...
XAU!
o mino mage não é controlado pro ninguem meu...
6 taum td loku...
é super normal o q ele tah fazendo...
ele fica agitado pq vc fica lah e ele tenta achar algum angulo q ele consiga tacar magia em vc...
agora cum o update q ele fica se mexendo + q antigamente, ele arrasta os item de dentro da sala dele
mas voltando o q interessa...
minha hipótese q ninguem me tira de cabeça, é q o livro da mino hell, foi escrito por alguem, q tem o controle sobre os minos, e q não é o proprio mino mage... (como está escrito no proprio livro)
esse cara planeja atacar rookgaard... mas deve ter fugido do mino hell, quando os primeiros humanos entraram lah...
pois ele deixou o livro sobre a mesa, ao invéz de estar guardado, e tambem o livro não está completo... pois existem algumas folhas (SCROLLS) e um inkwell lá...
esse cara deve ser algum NPC, de rook... que está disfarçado... para q não fosse morto pelos humanos...
e é nele q está a todo o segredo de rookgaard...
notem q minha teoria é totalmento RPG...
notem q o livro da mino hell é um diário...Citação:
Livro do Mino Hell:
O portal místico continua instável, e os reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
O Minotaur Mage real está conseguindo dar ordens aos primitivos Orcs que aqui habitavam e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de comida. Os Trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para serviços inferiores.
A base humana tem de ser destruída desde que mais e mais deles aqui chegaram. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar problemas. Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal. O Minotaur Mage trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.
o cara q escreveu dá um tom que está cum medo, me levando a pensar q ele fugio da mino hell...
acho dificil ele ter voltado pra main
agora o q falta descobrir é quem é o traidor q mora em rookgaard...
alguma pista???
concordo com o uranuss, a teoria dele pra mim tem 55% de estar correta, ele deve jogar outros rpgs pra saber tanto xD
Po, cara mto loko, o que sera que essa
vaca esta planejando? O.o flws povo
Ás vezes eu fico pensando que nem tudo precisa ser necessariamente algo a mais, podem ser apenas alguns detalhes e histórias que dão base ao jogo, digamos que o mino mage e o portal estão ali para explicar a origem dos minotauros na ilha, nunca foi provado que a sala do mino seja algo especial, até porque existem lugares intrigantes em main como o basilisco o.O que são coisas talvez ainda não desvendadas, (talvez com a aparição de algum novo npc na ilha ou algum novo iten, quem sabe?). Minha conclusão final é que não é possível entrar na sala do mino mage (ainda)
realmente o livro do mino hell é muito misterioso realmente parece fazer sentido muita coisa dita pelo nosso amigo uranuss realmente existen varios npcs em rook que guardan um misterio muito grande o mais hiper mega blaster macio pluz advanced de misterioso é nosso guardião de conhecimento Saymor o bibliotecario ele guarda muito mais segredos que o mino hell...bem esse topico rendeu mais comentarios que eu esperava que bom que a galera ta interessada em pesquisar rook:P
busquei por toda rookgaard o dono da inkwell e das scrolls, mas infelizmente não o achei.... :triste:
tentei dar a todos os npcs minha singela Inkwell e meus scrolls, mas não obtive sucesso...
talvez a área premmy tenha algum mistério q para mim é inascessivel agora... :thumb:
mas pra quem quiser tentar, tente dar o inkwell (não posso falar onde fica mas é facil de achar) a algum npc, se ele for o dono vai aceitar e vamus descobrir o nosso amigo...
pra mim faz todo sentido pois all dee, amber e seymour ao receberem certor itens te recompenção cum algumas coisinha mt boas em rook (all dee plx)
o Obi, a Dixi, O Cipfried e o Guarda da ponte (deu branco no nome dele agora) não tem nehuma quest relacionada...
talvez seria boum dar enfase neles...
eu usei palavras simples, pois naum sou mt boum nu inglês...
usei a simples combinação: hi, inkwell, scrolls, bye.
alguem por favor teste na area premmy se alguem quer o inkwell...
please me manda sugestoes de palavras, pra pergunta pros NPC's
estou alucinado por isso agora (não pela Spike, mas pelo conhecimento de rook):xmas:
tipo ja pensei nisso antes, mais tente falar a lingua orc com npcs, e, o q os proprios orcs falam! numa dessas, e fale com o npc orc o q os orcs falam, numa dessa, ninguem se aprofundou nisso, pq temos q ver todas as possibilidades!
Rook pode ter nd como tudu XD
origem da vida plx