Postado originalmente por menestrel
Bom, eu não li todos os tópicos.. Por isso não sei se já disseram. E se eu fizer spoil, atirem entre meus olhos. Porque não mereço a vida.
Se é a torre do ds, creio que a porta é "impassável". Eu já tentei entrar, e voltei tipo que num teleporte quando me aproximei dela (deve ser quest pra level + alto que o meu era). Estranho foi, que a grama estava cortada.
O cara gastou uma beta pra achar a muié dele q o druida robou e colocou na torre. Comprou a machete do elfo, tá.. Chegando lá, era um espinhal disgramento e ele falou "Oxe maínha, sinto muito mas tu vai é ficar aí dentro, vice?" E foi embora... Mas ele não investigou o perimetro. Pode haver algum buraco por perto da área da torre. Ali tem tanto mato que dificulta ver, mas creio que cortando tudo, tenha uma visão melhor. Ou lá mesmo na sala da DS pode haver um meio ou uma dica de como subir lá na torre. Ou tu pode jogar umas granadas e rezar pra parede da torre explodir e tu entrar... :s Novamente se foi spoil.. Apaga essa lasqueira. :riso: