-
Já falaram "hunted" pra mim algumas dezenas de vezes, mas nunca de fato vieram me matar ou tentar fazer eu pagar algo.
E se um dia por acaso eu vier realmente perder o char, simplismente eu faço outro.
Não ponho emoções no jogo, apenas jogo pra me divertir ;)
-
Heh...
Tava eu(lv 29 Druid) caçando Dwarfs normal como eu sempre faço,qd 1 amiga me pede ajuda pq 1 lv 23 chego na cave dela e começo a ataca ela.
Não pensei 2 veses,corri pra cave dela e começei a mandar Sds nesse pequeno PK.
Ele sai correndo e eu e minha amiga desfila vitoriosos pela cave quando a tão temida msg chega a minha tela:
-Sir Corn:
Hunted,blablabla,20k or die.
Esse sir corn eh o 3° TOP de Mythera...eu pensei,to ferrado,+ não acreditei mt...falei,ok,come and kill me(lokaum oO)
Nisso ele vem correndo,meu battle some,e eu logo.
Entro no char do meu amigo,digo:
Lol,u can't kill a lv 29 Druid?
Ele n responde...eu esperei 15 min,loguei no meu char,e ele nunca + veio falar cmg,axo q eskeceu meu nick :D
Flw
Yours Thortlass-Beouve
-
to rindo ateh agora do hunted que eu levei
criei um char em chimera e fui jogar lah (a pedido de um amigo rl lv 30) em 5 min de jogo levei hunted em rook (lol) um lv 1 se axando o tal lah na cave de rat principal de rook mandando todo mundo i embora ou hunted e alias a pobre alma penada era brele me mandou sair falei essa cave eh pa todos caçarem se vai me huntaar to morrendu de medo e uns mins depois chamei ele de noob
10 min depois ele me posta na black list de chimera por power abusing e falta de respeito
ainda me perguntam por que eu num apoio as black lists... :yelrotflm
ps: o kra que me huntou huntou por causa do amigo dele l v 20 eu e meu amigo matamo ele kuandu ele foi atras de min... no final quem teve que pagar foi ele :P