-
menos lag
outfit premmy pra free :)
menos lag
soul point mais rapido
menos lag
BOTÃO NO CLIENTE DO JOGO PRA OPEN IN NEW WINDOWS
:D
acho q só, ehai
é muito ruim, eu q jogo com os controles atuais, clica com o direito na bp pra depois abri em outra janela, pq naum cria uma sei la, crtl+alt pra abri em new windows ja :)
-
axo q a ideia de soul n presta... vcs podem n saber mas em quanto free recupera 4 de soul p.a recupera 15 o.O(ai vc tem q ser p.a)(lvl 20 claro)....
o kra disse q em 1 ano n conseguiu desv endar o mapa mas em 1 ano td mundo consegue... i mesmo assim eh questao de q as caves de tibias sao lotadas de gente...
-
Eu, como rooker de coração, acho que eles deviam acrescentar coisas novas para Rook, como monstros para premmy e free e áreas também.
-
mais medidas anti-macro, outfits novos pra free (mais uns 2 tah bom), animaçoes e utani hur pra frees xD
flw
-
DEDI de pipo
Deviam butar um monte de outfit, pelo menos mais 2 pra free e uns 4 a mais pra premy, deviam pelo menos duplicar o mapa de tibia, pq nesse é meio dificil chegar num lugar e não ter gente ¬¬'
HUm...os gráficos nesse vão melhorar muito, nem precisa de nada ><
e deviam fazer uma cidade aquatica e uma cidade de lava xD
flwss
-
eh tb acho... ja penso um pisso com agua ... ai faziam uma cidade aquatica um cave... quest... ai podia criar aqua elemental, water dragon, tambem podia botar pa nessa cidade poder compra magia(tpw de agua)....
-
Algum objeto q fosse por exemplo pra n precisa mais arrasta a lootbag, tipo uma cordinha q vc punha na bag e em vc d algum jeito e ia arrastando sozinho o lootbag e quando fosse pra ropa a bag era soh por no lugarzinho e ropa dai n precisaria mais fica arrastando e andando e gostei da ideia d ter novos outfits tanto para f.a quanto para p.a e acho q deveriam faze alguma nova vocaçao, qual? dai n sei a cip deveria usa a ideia e faze uma nova vocaçao!!!
Cya
-
Gostaria de novas magias tbm, pq ja cansei das mesmas de sempre.
Novas magias tanto pra sorc, quanto pra druid, quanto pra pally e quanto pra kina!!!!