Todos ficaram otimos, mas o da hidra ficou MUITO bom.
Versão Imprimível
Todos ficaram otimos, mas o da hidra ficou MUITO bom.
Quando vi o Elf pensei que tivessem copiado o Link de Zelda, ta mto identico, mas tá lgl :D
Fico bem massa, mas Admin, traz um de knight ae plx. Valew;)
Hydra tah o melhor com Certeza
Tao muito loko esses wallpaper, os desenhistas tao de parabens.
Bem...Citação:
Postado originalmente por TrapGuNNeR
Uma coisa q acho muito ruim nos desenhos sao aquelas cores chamativas, umas cores muito fortes, a SoF com akele céu laranja, ateh arde o olho de olhar!!
O demon nao fiko parecendo um demon como jah vi aki q disseram q fiko parecendo um boi doido xD, e aqueles bixinhos embaixo eram pra ser demons nao era :confused: , fiko parecendo um capetinha desnutrido, o demons é bem gordinho no jogo ._.!!
A do elf scout eu vi bem agora, ateh q fiko legal sim, mas aquelas bolinhas brancas eram pra ser + - a luz do luar neh, sei lah fiko meio estranho!!
A da hydra fiko meio feio pq simplesmente nao tinha fundo, faça a hydra mnatando alguem, sei lah, um pally tacando bolt nela, nao apenas A hydra num fundo q tem um risco estranho, e aqueles ring of healing com um barbante fiko bem fora do normal, o mesmo digo pros stone skin amulets no pescoço do bixanu!!
O BH messa leva foi o melhorzinho, mas o skell fiko muito branco o.o, ele tem de ter um jogo de cor meio cinza, nao branco recem-lavado q vcs fizeram, aquela boca do bh tb fiko meio estranho, e tb aquela espada no cranio fiko dahora, mas sangue saindo de um cranio? :confused: pelo q eu entendi foi isso!! Ou era pra ser isso :p
E o elf, sem querer zuar, mas olha pro rosto dele, as orelhas fiko parecendo duas manopla de bike, e aquelas tranças nao sao do elfo do jogo, talvez de um ELFO, mas nao é o cabelo do elfo do tibia!!! E tb teve aquele mesmo problema da hydra, o desenho simplesmente nao tem fundo, como a hydra, o fundo sao riscos.
Falei bestera? pode criticar, aceito critica!!
Desenhitas, nao levem isso como uma zuera ou uma critica mas levem isso como uma... opiniao!!
**Suino**
acho que precisaria de mais 3d nas imgs... acho que ficaria mais legal, como a do DL... a unica que gostei :PCitação:
e exemplo mais realidade nas img, pois a do orsh, ta mais pra fire devil do que orsh
se mantermos o desenho igual tibia vai por mim os desenhos vaum fica um lixo tem jogo com pior grafico que tibia? acho que n...os caras fazem o orshabaal e pa num perde tempo nem mudam o skin resolvi mudar fica tudo igual...sobre as luzes soh quis dar um efeito vcs condenam demais coisas fora do jogo -_- sobre o eskeleto ele foi conjurado pelo BH...sobre o sangue nada alem de sangue n necessariamente saindo da caveira... o elfo que eu fiz realmente ta uma merda...mas n se prenda ao jogo e sim a historia e bichos solte a imaginação pois eh isso que precisa pa joga tibia imagina como seriam os bichos se o grafico fosse melhorzinho...num creio que o que vc sito faz os desenhos uns lixo igual citado acimaCitação:
Postado originalmente por Lóul
Concerteza nao tem grafico pior xD. Mas o demon tinha q ser + gordinho, bombado xD, o sangue na cavera tah explicado, eu sei q o skell foi conjurado pelo bh o.o, o q eu quis dizer é q ele fikou muito branco xD, pareciam q tinham lavado ele!!Citação:
Pelo q eu vi vcs nao querem desenhar tibia totalmente, vcs querem levar um poko pro lado do roleplay neh, tipo meio imaginando os monstros, nao somente iguais, nada mal nisso, mas eu axaria melhor q fizessem igualzinho a tibia xD!! E plz façam uns fundos mais legais nos proximos desenhos, e como jah disse, nao somente o bixo, façam uma casualidade, uma açao do jogo, tipo a hydra tacando uma das 69876987 wave q ela tem em cima de um knight, sei lah, essa parte de criaçao é com vcs!!
**Suino**
auhsuiahusa fico roxxxxxxxxxxx vlw