o cara nao falou absolutamente nada :cool: coisas tipicas de gm... axei q ele iria ser gente boa com os brasilieros tal... continua sendo frio e rezervado... axei ele xatinho :yelrotflm
Versão Imprimível
o cara nao falou absolutamente nada :cool: coisas tipicas de gm... axei q ele iria ser gente boa com os brasilieros tal... continua sendo frio e rezervado... axei ele xatinho :yelrotflm
idem ¬¬Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Achei o kra mtu gente boa, legalzin e talz achu q vai fazer um bom trabalho porem o odiei ao falar q odeia pally's, pq isso???
:mad:
cara tem um senço de humor e parece sempre levar na esportiva hehe.. Po Admin, porque não o chamou para fazer parte do Forun? criava um topico so pra ele com o nome "Noix & Gm" creio que ajudaria muita gente não acha ?!:confused: ... com regras, duvidas, DENUNCIAS.."puxar saco":riso: hehe.. sacanagem.. mas o resto falei serio.. ve isso, seria possivel ?
Parce ser gente boa o gm, e otra coisa concordamos, tb nao gosto de pallys hehehe!!! Correm dos bixos tacando pitocos d emadeiras ou flexas, encarem o bixo de frente!!!! hehehe@
Hail Knights!!! :P
Não sei se não pode fazer essa pergunta, ou se várias pessoas já sabem, mas só eu que não sei:
O que tem na BP dos GMs e quais são os equips deles?
achei que tendo um GM brasileiro poderiamos ter mais voz no Tibia afinal acho que somos muitos no tibia nao sei quanto ao serto....mas parece que esse cara tem medo de ser br parece que nem gosta disso...EU ACHEI ELE UMA MERDA.....ELE DEVERIA TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO E NAO MEDO:mad: :mad:
Bem,
minha conclusão depois da entrevista
"Mais um GM"
se ele não gosta dele ser o primeiro brasileiro a pegar essa posição,
será somente "Mais um GM"
flw
~~Broad~~
huhushuhusahusah
sem duvida o cara eh gente fina alot.. bem engraçado e tals..
+ uma coisa q n concordo eh a questao do ingles.. mta mta gente tem dificuldade com ingles...
acho meio injusto isso...
talvez devecem criar auguma modo desses players poderem c comunicar e expreça suas ideias e reclamaçoes...
i sei la...
vida longa ao GM Vauban...
aff odeia os paladinos -.- gm racista! iauhiuaheiua zuera eh pq ele nao conheceu bons paladinos so akeles noob arrows plz -.-