Eu pretendo me especializarCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Versão Imprimível
Eu pretendo me especializarCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
De fato precisamos também de outros alimentos como Leite e Ovos, (acho que só esses dois mais) antigamente eu pensava que era coisa de maluco ser vegetariano, mas tem um fundo muito certo nisso, e não é aquela coisa de só comer folhas, caules e outras partes não identificadas-comestíveis da planta..Citação:
É claro,a maioria das pessoas são onívoras, por isso que o mundo é uma merda.
Acho que as duas únicas coisas que fazem mal é carne vermelha e açucar. Se você quer morrer com 40 anos,problema é seu. Eu não iria desperdiçar meu precioso tempo aqui,nesse computador se eu tivesse um enfarte aos 35.
Eu sou semi-vegetariano, já que como só peixe( a única carne que realmente precisamos).
Do jeito que você está fazendo suas escolhas Blazing, irá ficar só no "pretende" mesmo, é só um toque (olhando seus primeiros posts eu via como você era diferente do que se tornou...).Citação:
Eu pretendo me especializar
onlink , tu me deu um grande motivo pra se vegetariano agoraOo
Eu sou.
:S
Nao como carne,ovo, peixes, aves ou qualquer coisa do genero :S
foda-se os 6 primeiros que me mandarem comer picanha pingando de sangue.
não estou falando para n ser vegetariano, nem mesmo tentando mudar a opinião d ningem, só dizer que só somos hj do jeito q somos, pq a evolução fez os primatas ais evoluidos comerem carne e evoluir o cérebro ate o tamanho de hj, e é por isso q temos os caninos, só uma informação, c quise come verdura e pexe, q coma, só dexa eu come carne q ta ótimo
ps: HAIL PICANHA AO BOI BERRANDO (q pra quem n sabe, é a carne + mal pasada possivel, q parece q o bixo ta vivo, por isso chama ao boi berrando)
a resposta geral ja eh mto obivia =7
Nisso eu concordo.Citação:
Postado originalmente por endless nameless
O dia que pegarem lombriga, solitária, ascaridíase, cistercercose ou qualquer coisa do gênero, vão ver o boi berrando.
(Se bem que eu tbm como, mas isso é mais uma roleta russa...)
Hail carne bovina!
Satisfeito?
Kra vc axa q eu vou desperdiçar minha chance de ir na churascaria e comer akela picanha mal passada ou então akela maminha suculenta....
ta doido quem eh vegetariano,
Meu lema:
"Quem nunca comeu carne, que atire a 1º pedra..."
Eh horrivel mas eh meu...:yelrotflm
Tijolo ou brita?Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko