Baixo nível mental? Isso vindo de um semi-analfabeto realmente me ofende. ^^
Quando você tiver argumentos de verdade, ao invés dessas ladainhas de sempre, a gente conversa.
Ok, chega de discussão. Tchau tópico.
Versão Imprimível
Baixo nível mental? Isso vindo de um semi-analfabeto realmente me ofende. ^^
Quando você tiver argumentos de verdade, ao invés dessas ladainhas de sempre, a gente conversa.
Ok, chega de discussão. Tchau tópico.
Nunca vi esse Sonic... mas pelo tópico....
Bom só pra deixar claro q vc q começou xingando Sonic... e pelo visto o nerd aqui é vc... não foi vc q disse q engordou 12 kg por causa do Tibia e voltou a estudar e sair com amigos?
Ou seja vc era ( deve ser ainda ) um gordo, burro e isolado de amigos.
Q pena.
Alguem já ouviu aquela história em que um noob vem e tenta te engana ai você não cai e ele fala que você que é noob...?
Não sei porque mas veio na mente. ;)
A propósito Sonic, se suas real intenções eram de previr contra o roubo você devia deixar mais claro isto.
eca, q trukes mais noobs. o.o
cara pelo amor de deus num vem com essa q é br n
GRINGO É A PIOR COISA Q EXISTE
todo mundo diz q br é thief e taalz vcs n conhecem os gringo n robaram meu loot de dragon sem noção fiquei com muita raiva, e outra o jogo é de rpg se o cara decidir ser thief problema o dele
se fosse errado o famoso alex q robo a mls ja tinha sido banido ou algo do tp e nem taria em varios livros tibianois-.- intuam parem de reclama de br pq gringo num é um santin n
Ensinando a Roubar!
Que atitude feia rapaz,por que você não dá dicas de: COMO SE PROTEGER?
As dicas pra se proteger são:Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
- Nunca empreste nada. Ou no mínimo não empreste nada que vá fazer falta pra você.
- Nunca mostre seus equips no chão ou sobre a caixa do depot. Se mesmo tendo noção disso você ainda for roubado desta forma é por que mereceu.
- Nunca ponha seus equips no chão de uma casa que não lhe pertence. Incluindo aí Guild Halls, mesmo se você tiver seu quarto.
- Sempre desconfie de pessoas que demonstram um súbito interesse em você.
- Sempre desconfie de itens ou runas sendo vendidos barato demais.
- Nunca tenha pressa quando usar o safe trade. Com calma, cheque cada item ou runa (use look neles).
- Amizade não é algo instantãneo. Só por que alguém é legal com você não significa que é seu amigo. Não vá confiando em qualquer um que lhe diga "Oi. Blz?".
E um conselho, nunca misture amizade com dinheiro. Alguns simplesmente preferem dinheiro de mentira à uma amizade de verdade. Amigos, amigos. Negócios à parte.
50% das atitudes que você toma na sua vida tibiana sao iguais a da sua vida real, não se eskeça q a mesma pessoa que controla um char no tibia contra uma vida na rl
affffe,nao fala mérda por favor,eu nao sou ladrão na rl,nunca robei,nuncapassei a mão em nada....o lugar d pensamentos idiotas como esse é no 0FF-....Citação:
Postado originalmente por Rhenio
Citação:
Postado originalmente por Sonic Shadow
É por que RL não é non pvp, né Nandinho? :yelrotflm