São apenas boatos meu amigo, boatos!Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Mas um dia quem sabe todos nos iremos descobrir a verdade de como ele ganhou um rshgukakfghkagshk**UKWTYDKHGS&IDUW(**CHkjasijvluad ulsfdyv
Versão Imprimível
São apenas boatos meu amigo, boatos!Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Mas um dia quem sabe todos nos iremos descobrir a verdade de como ele ganhou um rshgukakfghkagshk**UKWTYDKHGS&IDUW(**CHkjasijvluad ulsfdyv
nossa
ele tem 11 anos! nem tem pelo no saco ainda e ja tem 17 cm!!!
porra VC EH FODAUM AMIKINHUW!!!
a proposito, quero comprar um avatar seu no trabalhos de fogo!!!
NOSSA ELE FEZ NO TRABALHOS DE FOGO! QUE MAGIKOW GENTEW!
esse cara eh foda... merece ganhar outro rshgukakfghkagshk**UKWTYDKHGS&IDUW(**CHkjasijvluad ulsfdyv
=DDDDDDD
:yelrotflm Kra fiz 15 ontem e tua mae aprovou e eu adoro ver v's tomando alerta!!!
Enquanto jogo Ragnarok!!!AHu
Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Voce por aqui?
Sentimos sua falta!!1!!!!!
Tipow, eu quero um avatar bem feioso assim. mas naum pode sairr muito caro nao.e se se puder fazer no trabalho de fogo e melhor.
Btw, ainda descobriremos onde vc pego um rshgukakfghkagshk**UKWTYDKHGS&IDUW(**CHkjasijvluad ulsfdyv
Kra eu posso levar alerta e tudo mais mas eu vou falar onde eu peguei a parada. Foi no putero onde tua mãe trabalha. E eh soh vc's me darem uma foto de vc's q eu vou acendendo o fogo pegando a bigorna e faço um lindo porta retratos (com sua foto) pra vc usar de avatar!!!
neguinho se superando no topic, ta parecendo arena cara...
Ao dono do topic: cara, cala a boca q é melhor, quanto mais tu fala, mais tu é zuado e mais na merda tu fica, então, fika na tua e esquece a discussao que é melhor... ah! E edita tua assinatura tb né :)
Ao topic: kralho, ja ate esqueci...aaaa lembrei né (depois de ver a pagina inicial -.-), por isso que o Brasil ta essa merda, nego não trabalha e quer tudo na moleza... como os outros dizem, menos um no mercado de trabalho né :)
A todos os que responderam ao topic: Parem com a Orgia que ja perdeu a graça...
haHUAhUA, dei uma de GAndhi agora, pacificador xDD!!!
foda-se! flws!
Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Tipow, Mas se vai botar fogo na minha foto usando o Trabalhos de Fogo?
Putz kra vc realmente abriu meus olhos:eek: vou parar com essa discussao mas eu ñ kero abrir o "trabalhos de fogo" pra editar então vamos continuar com esa discussão..:10: Alias jah fui pra ksa do M4573R e a cuzinheira da mãe dele eh uma bosta não sabe preparar um simples cuzido.
nossa vc tem 15 anos???
lekau amikow!!! parabens... agora aguarde a chave do seu castelo ¬¬
HUAEHUAEU U KRA FALA DA MAE DOS OUTROS E AINDA PENSA Q NUM VAI LEVAR ALERTA AHEUAHEUHEUAEH
vc deveria tomar alerta logo q fez essa merda de topico...
Hum.. to me retirando desse tópico pois a parte de zoação já passou e estão ofendendo familia e sinceramente, não gosto disso.
Uma coisa é zuar outra eh ofender pessoas q n tem nada a ver...