É, seria definitivamente uma boa entrevista :P
Bom, Parabéns pra ele, ele deve merecer muito mesmo!
Um dia quem sabe eu também possa ser um, mas primeiro vamo passar to teste de TUTOR! LOL!!!!
Gratz e abraços aew!
Jack~
Versão Imprimível
É, seria definitivamente uma boa entrevista :P
Bom, Parabéns pra ele, ele deve merecer muito mesmo!
Um dia quem sabe eu também possa ser um, mas primeiro vamo passar to teste de TUTOR! LOL!!!!
Gratz e abraços aew!
Jack~
lokirj para gm não da.....rumorez dizem que ele tb shareia o char petal turiel de xantera oO oO :yelrotflm
tava dando uma olhada lah no forum e parece que ele é brasileiro, mas mora na holanda.... nada confirmado, é o que falam lá. vai ver que isso facilitou ele a se tornar gm, já que ele era muito participativo em mythera.
flwsss
Quer dizer então que teremos um GM BR fake??Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
começamos bem na histor de GMs hein!!! logo que vem o 1 já é pirata...hahahaha
aBRaços
naum cara, você não entendeu, ele é sim, com certeza BRASILEIRO, nascido aqui, fala fluentemente nossa língua, mas parece que ele mora na holanda. só mora, não nasceu lá. PARECE, eu não tenho certeza, foi o que eu entendi que falaram lá no fórum.Citação:
Postado originalmente por Peguca
flwss
Gratz ... apesar de eu nunca ter nem ouvido falar nele ... mas é bom tem um GM BR ... Hail ... agora vamos vê se ele faz jus a responsa ... logo de cara uma missão ... dê um geito em Tenebra pelo amor de DEUS.:wscared:
O fake que eu me refiro é exatamente isso... ele pode ser BR mais não joga Tibia no Brasil... não poderemos ter por exemplo um evento no Brasil com um GM presente....cosias como essas que eu to falando que tornam ele um GM fake BR....... O importante é que o novo GM faça um bom trabalho e que cada ez fique mlhor a vida de tibianos não cheaters....Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
aBRacos
Brasil crecendu cada veis +...viva brasil..xD...
muito legal um GM Brasileiro...
alguem posta as fotos dinovo da 1ª pagina...naum consigo ve :wscared:
VAUBAN É O ADMIN!
Fonte?Citação:
Postado originalmente por Pina