Explique-se, sobre o que é esse seu fechado. E se for sobre essa enquete, me dê todos os seus motivos e pensaremos em fechar se os motivos forem bons.Citação:
Postado originalmente por Caboom
Versão Imprimível
Explique-se, sobre o que é esse seu fechado. E se for sobre essa enquete, me dê todos os seus motivos e pensaremos em fechar se os motivos forem bons.Citação:
Tô falando do tópico do Shaka, Trolha cabeção o/Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Aliás, agora aqui vai ua citação de Shaka pelo MSN. Ele falou que aquelas seriam suas últimas palavras, então eu não me contive, já que sua opinião foi magnífica. Vou mostrar à vocês:
Não, não estávamos brincando de roleplay. Nossas conversas são assim mesmo xDCitação:
Postado originalmente por MSN
Se o Trolie queria uma opinião concreta, não há mais nada a declarar. O Shaka disse tudo. Se há a opinião de todos os que não gostaram de tudo isso até agora é essa.
E, só para terminar:
Citação:
Postado originalmente por MSN
Vocês tão caçando chifre em cabeça de macaco. Tudo que aconteceu foi uma discussão besta, o que gerou flood aqui e fechou alguns tópicos. Aí vem o Virgo e passa sua mensagem no maior estilo "apocalipse now".
Acho que ninguém acolhe texto de merda aqui... Eu sempre achei esse negócio de cult e mooh'tah uma besteira.Meu guia são as frases do Luckaz.
Uai, eu nem sabia que meu RP tinha chegado as finais. Para mim, é uma incomensurável honra!
Mas pelo que estou vendo temos só 3 dias a frente e a Ilha das Árvores Dragões está ganhando em disparada ;) .
Me alegra ver que estou em terceiro lugar, mas só o fato de ter chegado aqui, já é bastante ;) .
Pois bem, vocês falam dos outros, falam dos rookers falam dos offtopiquianos, falam de todos. mas antes de falar alguma coisa dos outros olhem pra si mesmo, vocês de cultura não vi até agora. Para os que não sabem cultura todos temos, cultura é uma coisa que a gente tras desde que nascemos, ninguem nasce sem cultura. O que vocês fazem é sugar e aprender essa medilcridade que vocês chamam de cultura.
Se acham que estou errado, olhem a sua volta apenas vocês pensam desse jeito, abram os olhos e parem de pensar que vocês são melhores do que nós, todos somos constituidos de osso e carne. Vocês gostam de uma politica nós gostamos de outra, e todos vivemos a democracia. O Mershandising nunca foi proibido, os rookers votaram e fizeram certo, do mesmo jeito que o pessoal do Roleplay tem suas próprias panelinhas.
Caboom e Virgo, pensem muito antes de dizer, vocês estão deixando escapar muita coisa que não devem, se acham que estão certos então não falem porque um dia a verdade vem a tona. E parem de maltratar quem não deve ser maltratado pois nós não maltratamos vocês. Esse é o primeiro passo de se viver em comunidade, respeito mutuo e compreensão do próximo. Nós não somos melhores que vocês do mesmo jeito que vocês não são melhores que nós.
COM muito mais a dizer
Trolie
cara,se axa q vc é o monet da literatura??Citação:
Não ele é Dickens.Citação:
Postado originalmente por Yoh asakura
Até quando vocês vão ficar rendendo essa discussão patética?Não estão vendo que isso não está levando e nem vai levar a lugar nenhum?Vocês fazem tanta questão assim de um simples banner?Isso é ridículo!Como já disse o Trolie ai em cima, parem de pensar que vocês são superiores uns aos outros.De que adianta discutir se um texto é "cult" ou não é?Existem gostos diferentes, e todos devem ser respeitados.Se uma determinada pessoa não gosta de um texto, é porque ele é "cult" e ela gosta de "literatura para as massas"?Ah, faça-me o favor né ... Aliás, quando alguém escreve um determinado texto, acredito que essa pessoa deseja que ele seja lido pelo maior número de pessoas possível e que essas pessoas entendam sua mensagem, ou seja, ele deseja não só atingir as pessoas que podem ser designadas "cults", mas deseja também atingir as massas.
Vamos tentar por um fim nessa discussão tola né?
Flws!!!
Eu tó zuando pra descontrai mais nem isso o Yoh sabe :10:
Drasty
:) :) :)
Eh.Próximo post depois do meu será:"Quem eh vc?
R:Sou um cara q leu pelomenos 3 rps q estão na final.
"Mas eu nunk t vi aki!"
Eu li qnd eu era non-user,ou melhor ñ tinha cara no fórum.
__________________________________________________ _______________
Cult eh ser direcionado a uma parte,grupo,classe.
Massa ñ eh o povão.Massa eh a pessoa sem cultura necessária para se entender tal texto.
A partir do momento que vcs criaram tal votação,ela se tornou pública.Qualquer um pode votar.Nada se pode fazer contra isso.Isso eh um fórum,não a República TibiaBr.Estamos em uma sessão,não no Estado Roleplayinguiano.Lembre-se disto.Jamais poderemos mudar isso.O Fóum e do público.Até quem não jogou tibia pode entrar e postar.Não há um modo de fazer restrições.Isso eh Internet.TUDO eh acessível há uma pessoa.Basta saber uma senha ou um site(indicado por um amigo,descoberto por ele mesmo,etc) e "Vualá" você está inserido no grupo.Cidolfas não fez nada errado.Nas regras não havia inserido que não se podia pronunciar em outras áreas do Fórum que existia tal votação.Pensem nisso.As pessoas que não fizeram "Merchandising",não o fizeram porque não queriam,pois não está nas regras que é contra!Se na lei Brasileira estivesse inserido uma lei que permitisse o roubo,TODOS o fariam,pois não saberiam se era justo ou injusto.
Tudo é mandado por regras da sociedade.Se alguns atos pré-históricos(como a nudez absoluta) fossem seguidos até hj,a sociedade humana não seria absoluta e soberana como é hj.A regra não proíbe o MERCHANDISING e nem a votação dos inexperientes no assunto.Como eu já disse,o merchan~ pode até ser proibido,mas a votação de quem nunca leu os rps e somente soube(através de um amigo,descobrindo sozinho,etc) dessa votação,jamais poderá ser proibida.
Aí alguem daria uma sugestão:"Vamos por esse tópico(com a ajuda de moderas) fexado através de senha!"
Ah tah.Como seria fornecida tal senha?em outro tópico?Este tbm seria protegido por senha?Onde seria fornecida essa outra senha?Viraríamos Senha-Maníacos?
Axo que falei tudo que eu penso sobre isso.
Obs:Votei no Cidolfas pelo brilhantismo ao tratar a parte do Tibia mais despresada pelos Tibianos,mas amada por poucos.Ele juntou se rp ao Tibia.Os dois se uniram em um matrimônio perfeito.Após ler eu imaginei que isso até poderia existir,cheguei até a procurar tal livro no tibia,mas antes do Cido(Cidolfas para os leigos[leigos lê-se não rookers,sem contato com tal sessão do fórum]) revelar que não passava apenas de uma história,um rp,eu descobri que era uma história da cabeça de Cido,pois era brilhante demais para ser coisa da Cip.
XAU!