é q deu bug nas casas , dava pra entrar , dai tiveram q arrumar foi agora
Versão Imprimível
é q deu bug nas casas , dava pra entrar , dai tiveram q arrumar foi agora
Meu deuss...
Aqui em amera o GM falo que era para noix tirar tudo em 2 sqm perto da porta nas casas..porque estava dando para entrar.. eu tentei entrar mais nao dava.. so nao sei como executar.. mas como vi nos outros post.. e como se fosse fazer um teleport perto da porta.. e isso???
Cá entre noix.. esse update veio cheio de bugs.. vocês perseberam que não da para abrir e nem atacar bixos quando eles estão nas sombras do buraco para usar subir.. eu acho que e um bug.. mas num sei se e uma modificação.. mas acho que não porque os bixos conseguem me atacar lá. entón e umbug acho eu...
omg agora entendi....afff imagina soh se alguem entro na casa da bubble HEUHHEUEHUEHUEHECitação:
Postado originalmente por Yoshihyro
Sim
Veio em Honera também
Dai limpei minha casa..
e ow, não sei alguem ja falou mas o Tibianews atualizou lá sobre isso
Olhem
Attention house owners! Bug Alert! (updated by Rad Ultima)
There seems to be a serious house bug! If you own a house, then it is suggested that you move all items away from the door. It seems that GM Trymon has logged into many worlds to give a warning.
16:53 GM Trymon on Trimera: There is a house bug going around, if you want to be on te safe side, remove all items in a range of 2 fieldsaround any door.
As you can see, the player Ranmayasha has already found out about this bug the hard way: "someone stole all my money and some stuf. total worth is about 1 milion gp". Be careful!
More info available here.
__________________________________________________ ___
O.o
O cara perdeu 1 milhao e ainda descobriu o bug... só falta agora a cip nem devolver as coisas dele..
Galera, com certeza vai ter reset eim..
O ruim é que eu morri ontem pra kick, e não hoje :S
.... <cof> <sniff>
http://img453.imageshack.us/img453/8...rror9zp.th.jpg
q q tah acontecenu???? lah pelas 7:00 eu entrei.. agr da isso!!!!!!
BUGOOO GERALLLL:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
HIIHIHIHIHIH
O negocio ta feio heinnnnnnnnnnn
so quero ver como q a CIP vai arrumar td issu ai....quem perdeu itens com esses bugs...td td td...
Q LEGAL
A CIP C *******
Num to mais jogando mesmo num to preocupado, mas tomare que isso se resolva logo, para muitos não ficarem decepcionados com a CIP!
se me roubarem , a cip vai devolver as minhas coisas ?
Se nao devolver eu quero os meus 90 Reais da PA de 3 meses de volta .
Por que o q adianta pagar se as antas da cip so faz caca e vizando acabar com programas que facilitam o tibia e acaba esquecendo jogo em si .
Outra coisa para aqueles q tem Pa a cip teria que adicionar uns 20 dias nas Pas de todos pq esses lags ja vem faz tempo e ja eve ser 2 ou 3 dia que eles fecham para manutenção numa semana , incrivel a empresa em que trabalho é uma bosta mas ta melhor que essa cip , e outra coisa , exigo meu dinheiro de Volta ou adicionar 20 dias na , minha PA e devolvam meus equips quando morri por causa do lag e q retirem as minhas mortes e a de todos . Se nao adicionar 20 dias na minha PA nao vou mais colocar PA de 12 meses e nem de 1 dia , pq nao compença , vc vai numa area de monstros raros e acaba morrendo por causa dos lag . Nem compença .
Povo, fiquem mais calmo... hehehe
Eles ja estao arrumando isso, por isso que o server está offline!
msm coisa aki :mad:Citação:
Postado originalmente por Fudenciors
treinei a tarde toda....peguei do 54 pro 57 de skills :/
nao é pra fic calmo mano , eu to pagando pra jogar com vantagem e jogar numa area com monstros novo e area mais vazia , mas isso nao acontece , muitas areas estao lotadas e ta dando muito lag .
Incrivel mano , pra q se paga se vc só se fode .