porra.....descubri q a hermione eh moh putinha
na rl ela jah pego o harry, o ronny, o draco, o krum e o cedrico o.0
kd 1 q passa ela pega
@film
fui v hj
cortaram mta coisa do livro
mas ta mto rox
Versão Imprimível
porra.....descubri q a hermione eh moh putinha
na rl ela jah pego o harry, o ronny, o draco, o krum e o cedrico o.0
kd 1 q passa ela pega
@film
fui v hj
cortaram mta coisa do livro
mas ta mto rox
A censura foi pra 10 anos e o filme foi o melhor da serie.
Muito bom.
Pena que cortaram MUITAS partes.
Mais mesmo assim tah o pipoco.
-----
Eu cheguei no cinema 2 hora antes e fui um dos ultimos da fila. Sentei lah na frente 0.o
------
Tinha uma menina vestida de hermione chorando pq adorou o filme 0.o
E ela assistiu 2 vezes só hoje 0.o
AHHHHHHHHHHHH EU QUERO VER.
Só pelo trailer eu já fiquei locão pra ver tiozada u.u
A Hermione tá gostosa eim ;D
O Rony tá parecendo drogado. =X
Fui assistir hoje
Confesso que me decepcionei...:triste:
Foram cortadas muitas partes importantes...
Pessoalmente, gostei mais de Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, mas é só minha opinião e cada um tem a sua.
As melhores partes foram a que eu comi pipoca (:riso: ) e as que apareceram a Fleur Delacour...
Nossa, ela conseguiu superar a hermione, em termos de beleza...:eek:
ela aparece minimamente no filme...
deveria estar classificado como participacao especial
nem vi o filme mas me falaram que cortaram muitas partes e fantasiaram muitas coisas, bem vou tirar minhas proprias conclusões quando ver
:P :P :P
Tenho nojo de Harry Potter.
Alguem pode me passar o spoil por MP por favor? Vou colocar bem no nick do msn o final pra nerdaiada chorar.
1- arruma posta duplo aew.Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
2- no fim o voldemort renasce, o professor moody e o vilao da historia(<--masi importante)
3- maioria do pessoal ja leu o livro
Aviso: Tem Spoil la embaixo
Po, eu gostei.... Achei super meneiro e talz (ja li o livro umas 50 vezes)...Mas...
Vejamos os erros:
-Não mostra o jogo da copa mundial de quadribol (me decepcionei)
-No início do original não aparece o filho do Barto Crouch (Só o Voldemort e o Rabicho).
-A marca negra não era conjurada daquela maneira, e tinha uma relação com a Winky, elfo domédtico de Barto Crouch.
-História vem,história vai e cortam muita coisa sobre a chegada das outras escolas, do professor Mody, e alguns fatos importantes sobre o Cálice de Fogo.
-Que diabos de corrida era quela com o dragão, a "cena" original era bem curtinha...
-No livro quem da o guelricho para Harry não é o Nevile, e sim o elfo doméstico Doby nos últimos instantes (decepção pra mim).
-Que diabos de bichinhos aquáticos eram aqueles? Desde quando o Harry desmaia? Isso não era assim...
-Maior corte de todos: Da segunda tarefa pra terceira tinham umas 100 paginas, picotaram tudo e jogaram no lixo.
-Não mostraram nenhuma aula do ano letivo.
-No labirinto eles "esqueceram" de por as criaturas mágicas e aumentaram o tamanho do labirinto, que no livro era menor.
-Tinha toda uma lutinha entre o Voldemort, os comensais da morte e o Harry. Que cortaram...
-Não explica nada sobre o desaparecimento de Barto Crouch, ele encontrado na floresta, e sobre o Percy Weasley (que tem uma pequena participação na história).
-Cortaram toda a volta de Howgarts, o trem e o encontro com os tios ...
Acho que é isso... Vou deixar em letra branca pra nenhum desafortunado ler...
P.S.:Tive que ver o filme dublado -.-
Goodbye...
:P :P :P