Kiss fazendo escola em lucera :) , pena que minha premmium acabou, bem que eu queria uma guild só nossa.Citação:
Postado originalmente por Master Bigode
Versão Imprimível
Kiss fazendo escola em lucera :) , pena que minha premmium acabou, bem que eu queria uma guild só nossa.Citação:
Perguntas para Amul:
1.Pq a guild acabou?
2.Como vc faz para upar taum rapido?
3.Pq "Honered"?pq esse nome?
Só!
Ps:Feliz por Burrinho aceitar minha proposta...Nada homossexual.
Ps²:Eu falo porr* e merd* e caralh* com os* e nnaum sem os*...
as perguntas vai pro locke e pros outros de rook: "meio toscas mais vai"
1-que item vcs keriam q encrementasse em rook nd de demon legs^^
2-que bixo vc axaria q seria um desafio em rook,tipo o Orsha em main land
3-vc já fui atrs de alguma quest desconhecida, conte qual :P:P
é lol mais e dai...
1.Porque minha account foi hakiada , botaram meu char de main no lvl 31, e fecharam a guild.Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
2.Porque eu sou powergamer , entro e vou caçar....eu logo meu char dentro da caverna. ;DD
3.Tipo eu tinha um rooker Energy Drunk'Rook , q eu jogava quando tinha lag em main. Jogando nele decidi abandonar main i ir jogar apenas em rook , foi quando decidi criar um char com otro nome.Criei Honered porque eu tava sem ideia para um nome , dai eu pensei no nome do meu mundo Honera e resolvi fazer parecido.
Abraços
Respondendo... :)Citação:
1 - Ah, podiam completar as runas de Magic Level 0. A antidote rune já existe. Que acrescentassem light magic missiles e poison fields runes a preços salgados. E sem poder usá-las para PvP!
2 - O equivalente a um orshabaal em MAINLAND seria um dragon em ROOKGAARD... Mas creio que ghouls estariam de ótimo tamanho. :P
3 - Sim. Quando eu possuía um Level menor, corria atrás da quest da spike sword. Não encontrei nada, e hoje sou defensor da teoria de que, por ora, é impossível pegá-la.
Perguntas para locke:
1.Como vc se tornou modera(ou sub,nunca prestei atenção...xD)?Amigo do admin na rl?
2.(coisa que eu sempre quis saber)Vcs(mods e subs)tem q dar um relatorio,tipo Gm no tibia?
3.Vc joga em rook desde quando,já q tem um char lvlAltíssimo.....
Mto boas as perguntas, parabéns Sir MatheusCitação:
Perguntas boas mesmo, Cidolfas... :)Citação:
Respondendo:
1 - Me tornei sub-moderador em Setembro de 2004. Não sou amigo real life do administrador (Ele é de São Paulo, e eu de Itajaí) e sequer nos conhecemos bem. Mas felizmente ele me deu um voto de confiança. Em Setembro de 2004 eu era Level 19 em ROOKGAARD, e já gostava da Ilha (Apesar de vocês saberem que o meu objetivo principal era fama). Vendo que o fórum sobre a Ilha no Tibia Br vivia vazio (Ao contrário do World of Tibia, que eu acompanhava), pedi ao administrador por mensagem privada para cuidar desta parte do fórum. Eu postava pouco (Tinha uns 100 posts), então tive de dar algumas razões (Conhecimento em ROOKGAARD, conhecimento em MAINLAND, acompanhamento dos sites sobre a área...). Então o administrador cedeu. No início eu era meio atrapalhado ("Esquecia" de fechar os tópicos, apenas colocava as mensagens) e procurava todos os dias o meu nome em marrom lá embaixo, para ter certeza que ainda estava no cargo. Mas felizmente hoje sou um sub-moderador estável. :)
2 - Não. A equipe tem bastante liberdade no seu trabalho. O que mais chega próximo do que você citou é um tópico no fórum dos sub-moderadores para nós colocarmos as irregularidades encontradas. (Assinaturas, nomes de usuários ou mesmo ações) E recentemente cada sub ganhou um padrinho (No meu caso, uma madrinha), que acompanha o trabalho e dá uns toques caso sejam cometidos erros. De resto, são constantes as mensagens privadas entre o pessoal da equipe falando: "Isto está errado, corrija lá".
3 - Bem, meu Level em ROOKGAARD não é altíssimo. Talvez alto. :) E jogo lá desde Julho de 2004. Logo no primeiro dia, encontrei Gauss, que tornou-se o meu melhor amigo online. Consegui Level 30 em Dezembro de 2004, e na mesma semana finalmente consegui acabar com a Internet discada, para jogar mais e acompanhar melhor o fórum.
Obrigado Locke.
Cido:
1.Porque você escolheu tal server(influencia de amigos ou foi no olhômetro mesmo?)
2.Qual de seus itens,ou coleções você considera seu "orgulho"??
3.De onde você se inspirou em tal nome?Foi de "Final Fantasy",o eterno personagem Cid?Ou é somente eu que percebo que FF tem um Cid em TODOS os games da série?
OBS:Como eu mato meu plushie?Quero que ele morra!Cido matou um neh?Fala aew como!
XAU!
Esse menino vai fundo nas perguntas mesmo, gostei mto de seu faro aguçado de jornalista, tens futuro na área, estais realmente de parabens, adorei as perguntas.
Nem um e nem outro, eu queria enriquecer e em Elysia q foi meu primeiro mundo, porém não tinha como devido aos PKs, além do mais eu gosto de jogar RPG e não de sair matando ou me defender de players covardes, escolhi um mundo non-pvp, preferi Pacera pois na época ele era o menos populado.Citação:
Item: Minha Eterna companheira e afiadissima Bright Sword, dela eu não me desfaço por nada, já tive MMS, RH, GA, Demon Sh mas minha bright es o meu orgulhoCitação:
Coleção: Minha coleção de BPs coloridas, consegui com mto custo e é a única q eu tenho.
Realmente não me lembro de ver outros Cidolfas Orlandu em outros FF, eu me basiei no Orlandu (Cidolfas Orlandu) do Final Fantasy Tactics, jogo de táticas ao qual eu amo a anos.Citação:
Bem, como são somente permitidos 3 perguntas, essa eu vou responder por MP, para não ir contra as regras ok ;)Citação: