bom, eu já parei de jogar Tibia...Citação:
Postado originalmente por Flophex
começei a 1 ano e meio atrás e não era assim...
cultivei verdadeiras amizades...de deixar vc vestir MPA pra tirar SS e ser invitado na casa :P
Versão Imprimível
bom, eu já parei de jogar Tibia...Citação:
Postado originalmente por Flophex
começei a 1 ano e meio atrás e não era assim...
cultivei verdadeiras amizades...de deixar vc vestir MPA pra tirar SS e ser invitado na casa :P
Tá provado que vc gosta de pvp e eu não. E dessas coisas q vc citou só não temos guerras em non pvp.Citação:
Postado originalmente por Felippe
@Flophex
Essas pseudo amizades que vc tanto fala tambem existem em non pvp. Talvez até mais, com o intuito de ganhar sua amizade pra depois te roubar sem medo de represálias.
Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
"Nossa em cara! não toca no meu amigo hein!...=/...foi mal...esqueci que nao posso te matar..."
AHUaUHah
x]
"Mas eu taco parcel em vc hein! te trapo! jogo Dwarf guard em vc! ":P
Tem ameaça, vingança, jogo de interesse sim...:P
Quem é teu rival, caro eggman?Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Ou é intriga com determinados wannabes?
De qualquer forma, temos isso, só não temos as guerras. Mas a vantagem de que se temos respeito, temos é RESPEITO mesmo, e não medo da força do outro, o respeito forçado.
Ok, PvP pode ser melhor, mas quem quer defendê-lo devia arranjar argumentos mais concretos. O que eu vejo mais é músculo.
@Felippe,
Seus motivos, sua "intriga, emoção" são tão fracos assim? Vai jogar resta-um então, que é mais intrigante que caçar alguém só porque te incomodou um pouco.
Eu ja joguei em mundo PVP e NoN PVP, pra mim cada um tem suas vantagens e desvantagens, então pra mim os dois tipo de mundo são ótimos para jogar, se você quer se diverte em wars e matando bichos faça seu char em mundo PVP, mas se você quer cata lvl, anda em lugares afastados das citys sabendo que nunca ira morre pra 1 PK faça seu char em NoN PVP.
Vc que pensa. Só que em non pvp tudo exige mais cérebro do que força bruta. Por mais idiota que possa parecer, vc pode sim ficar hunted em non pvp. Ainda dá pra lurar e fazer traps. É só usar criatividade. Mesmo q seja pra bloquear um respawn e acabar com a hunt de alguém.Citação:
Postado originalmente por Felippe
E cara, pra vc defender pvp, não precisa depreciar o non pvp. Ninguém aqui disse que non pvp é melhor. Eu mesmo disse lá atrás q preferia pvp. Nenhum dos 3 tipos de server é perfeito. Mas eu, assim como muita gente, acho mais divertido jogar em non pvp.
E onde eu disse q tinha rival?Citação:
Alca Vicius: "Quem é teu rival, caro eggman?"
Eu reino supremo em calmera. ^^
É brincadeira viu!!
Comment:
going for 200 then quitting.
just hunting to get it no more drama/"fun" or whatever.
NEVER start a non-pvp server, some ppl will always take the fun out of it, theres nothing to it but drama and powerabusing (not talking about highlvl powerabusing, theres no such thing on non-pvp). If you want to waste several hundred hours on useless drama which will bring you nowhere - play non-pvp, if you want to have fun - play pvp.
Comment de Ingek, mostrando porque não se deve jogar em non-pvp, obrigado.
Bom .. pra c cincero sempre joguei em mundo PvP , mas eu sempre respeito as pessoas .... qualquer uma ..desde q eu tenha certeza q eu q estou certo .. nunk dei "hunted" em ninguem por estar caçando um um lugar q eu queria ... porem ja tomei mt "hunted" em lugarem onde eu cheguei antes e clokei um label ou uma carta q eu tava lá e os kras chegam e me mandam "leave or hunted"..... issu d c erta forma eh mt ruim .. por issu q num faço com ninguem ...
como disseram, cada tipo sem suas vantagens e desvantagens... porem no PvP a coisa parece ser mais doentia...
o q eu qro dizer com isso? bom vo tenta explica
como joguei em tenebra um bom tempo, fikei acompanhando a guerra e olhava os flogoes... as amizades era INTERESSE PURO... os caras atropelavam os amigos so pra se beneficiar, e estragavam amizade RL pora causa dessa guerra... isso eu vi no flogao do tal de wanyn, que uso a amizade rl q tinha do sir norberto pra fala com ele no msn e catar o IP dele para q, qdo fossem duelar mais tarde, nukar a net dele e pode matar ele.
Eu jogo em non pvp, nunca tive problemas com meus amigos de traiçao ou algo do tipo... muito pelo contrario, agente ate fala em se encontrar rl e estabelece uma amizade concreta talvez...
ja fiz 3 amizades rl a partir do tibia, e nao eram level alto, pois pra mim importa eh a personalidade dos caras... um deles era lv 20 e os outros na faixa de 40~.
ainda espero conhecer outros RL, como alex, hekura, grand... (o pessoal da colonia ahuahuahua)
o que eu qro fala com isso eh q no tibia o que vale eh a diversao, ou seja, batalhar por suas coisas e consegui-las de forma justa, sem trapacear e magoar os outros, pois como nimbus disse, por tras de cada character existe uma pessoa como voce, e nunca eh possivel saber o q ela vai sentir qdo ser roubada ou traida
falei dmais, mas eh q eu me irrito com esses nerd retardado que estragam amizade rl ou batem nos outros por causa do TIBIA
ISSO EH DOENÇA
Falou tudo... tb jogava em tenebra, ta cada vez pior la, fora as brigas na rl..., to migrando pra Calmera.Citação:
Postado originalmente por Fandr
flwss