Sou a favor de revisão das regras, ficar com o off dentro do tibiabr mas ter uma equipe só para o Off.
Versão Imprimível
Sou a favor de revisão das regras, ficar com o off dentro do tibiabr mas ter uma equipe só para o Off.
Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Poderiam sim. É um grupo com cadastro própio, regra própia, moderador própio, dentro do TibiaBR. Poderiam se revelar normalmente, participariam ativamente.
Apesar de ser dentro do TibiaBR é um grupo off topic diferente. As regras de lá não se extenderiam ao TibiaBR e as do TibiaBR não se extenderiam lá.
Vc estava lá no encontro não ouviu o que conversamos?!?!
Abraço ;)
[]'s
Ahnnnn...entendi. ^^Citação:
Postado originalmente por Havengar
bah..eu gostei dessa ideia havengar..mais c ela for aceita mais ou menos qndo vai estar em ativa?!?!
Citação:
Postado originalmente por Havengar
hahauhauha
eu ouvi sim, mas vai saber se por enquanto era segredinhow? xD
bom, se fosse fazer mesmo esse outro grupo de off topic, e as regras só fossem pra esse grupo, os usuarios q estivessem lá poderiam se revelar e tal, mas e se fosse pra postar em outros topicos fora do off topic?
e mesmo que pegassem alguem de nós (usuarios) para moderar o off topic, seria só um usuário ou seria uma pequena equipe?
Essa sua idea, Havengar, seria praticamente um Flame Arena...
Meu lado flooder diz que seria legal, meu lado user de boa conduta diz que não.
Porque não fazer isso mas sem separar do resto do TibiaBR?
O q vc falou faz sentido...Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Muitos users mal-intencionados iam floodar até travar o site de tanta besteira...
N eh separar bogas e nem flame arena, seriam regras proprias e nao sem regras
soh uma duvida havengar, esses users poderiam postar com a mesma conta no tibiabr?
Bem, venho aqui explicar a causa de eu ter votado "Deixa como está não ligo mesmo, continuo tocando tudo como está.".
O usuário não foi banido porque é feio ou careca. Ele foi banido porque ele foi contra as regras, a qual ele se propôs a aceitar no dia em que fez o cadastro.
"Ahh, mas houveram injustiças!". Se elas não puderem ser analisadas caso a caso, proponho que todos que já foram banidos, fiquem como estão. Senão pessoal que esculhambou, não pediu desculpas, fez o diabo à ³ vai voltar aí, de cabeça erguida, como se não tivesse feito nem ido contra as regras.
Quanto à foto-resposta e os floods, creio que não precisa de muita explicação. Vejam o que acontece hoje quanto aos floods, enquanto a regra persiste. Eu realmente não gostaria de ver o que ocorreria caso esses dois itens fossem liberados.
Caso fosse feito um fórum a parte, como foi proposto pelo Havengar, aí sim seria possível discutir as regras próprias deles, mas sem esculhambar, pois elas não iriam interferir no resto do fórum.
É isso.
;)
essa parada de flame arena..pode sim dar treta nego que naum gosta do pessoal de la ir para la so parar enxer o saco do pessoal de la oO
@master: sei que naum foi para mim mais axo que naum sera coom as contas antigas deles não (eu axo)[intrometido plz]