cara..eu naum li todas as pags...mais po vc falo de blog qual o seu interese em saber oq aconteceu com vc na rl? ngm merece saber isso neh c eh uma coisa com vc..c vc quer comentar algo fale no msn mais naum no forum neh ¬¬
Versão Imprimível
cara..eu naum li todas as pags...mais po vc falo de blog qual o seu interese em saber oq aconteceu com vc na rl? ngm merece saber isso neh c eh uma coisa com vc..c vc quer comentar algo fale no msn mais naum no forum neh ¬¬
Por que em vez de ficar descutindo a inutilidade dos topicos ou comments vcs nao observam um problema e criam soluçoes?
muito mais util q as ofenças dos coments
Kelekian, mas posso afirmar q se osse cmg daria merda e com ela nem deu nada, tanto q ela continua a mesma
Pois é, concordo plenamente com você, mas antes de se criar soluções tem que saber qual é o problema.Citação:
Postado originalmente por fllowing
nao quero palpitar, pq tenho certeza, e sua opiniao sobre isso é dispensávelCitação:
Postado originalmente por BoGaS
eu nao quero nada, vc deve fazer se vc quiser.Citação:
moral? abra o dicionario ai e veja o que é ser moderadorCitação:
certo ou errado a vida é sua, vc reporta se quiser, nao queremos que mude sua conduta, vc tem que ser o que vc quer ser, se for contra a comunidade cabe a nos resolver.Citação:
Citação:
moderar nao é fazer as pessoas terem medo, e sim respeito pelo o proximo, eu sou 1 pessoa como vc tb é e pro isso eu mantenho o respeito por todos aqui.
Como eu disse, alerta eu já tenho. Errei, aham, tdos erram. Errei mais, pq sabia q era errado. E por isso já tenho alerta. Alerta que eu digo é uma intolerância quanto a mais erros do tipo. Que perderei meu cargo se fizer de novo. Aliás, nem vou esperar me tirarem, vou é sair de vez. Mas vcs têm 5 alertinhas ali, nós erramos e saímos da equipe quando o erro persiste. E pq continuo a mesma? Onde eu postei de novo sabendo que tava fazendo coisa errada? Provas, plz.
Sim,somos iguais nesse sentido,mas não quer dizer que nossos pensamentos,atitudes,moralidade e conhecimento sobre assuntos gerais sejam iguais,...uma pessoa,para ocupar o cargo de moderador aqui,tem que ter no minimo maturidade,conhecimento sobre o jogo,senso de argumentação e é claro,estar dentro das regras,pelo menos é oque eu penso,...agora,não é porque aquele ou esse moderador fez besteira quer dizer que todo mundo deva chegar e exigir a retirada dele da moderação,como voce disse,somos humanos,e erramos, e se voce não sabe perdoar é porque é orgulhoso demais,ou porque é conveniente pra voce,ou porque nunca errou,oque eu duvido muito,...acredito que se um moderador excede seus limites,o resto da equipe vai considerar isso e ira retira-lo se ele não mudar a atitude,como aconteceu com o Sports,acho que não cabe muito a nós ficar acusando esse ou aquele moderador,porque não temos acesso ao que se passa na equipe e nós sempre contamos as más ações da pessoa,por mais boa que ela seja,se ela cometer um minimo erro todo mundo cai matando em cima,...e vejo que muitos que acusam aqui não tem muita moralidade pra falar não,do que adianta voce reclamar do cisco no olho do outro se voce ta com um pedaço de pau no seu?,...Citação:
Postado originalmente por M4573R
Citação:
Postado originalmente por protoman
nao cara, eu to liberando rola as tretas aqui para ficar transparente, e mostrar que as panelinhas que tem aqui, que nao tenho nada a esconder.. :P
as panelas tão grande a lota...
o que eu acho mais foda, que todos zuam , malham mas nao saem daqui nem mandando.... mahauhauha
muito bom isso!
[]s
Kel
bogas, vc ta perdendo a razão, regras naum saum para serem quebradas "um poukinho" para dar um "friozinho na barriga"... se vc zua um poco aki o proxmi que posta vai querer tbm ai em sequencia até a situação atual... o off éh apendice do forum naum gera renda pro boa compra e naum gera + acessos que o resto forum, a sessão videos e ss rende + pros anunciantes do forum que o off... entaum respeitem as regras pq se naum todo mundo vai ficar semCitação:
@ msn: pra que existe o tibiaBr chat, discução aberta plx
²Citação:
Postado originalmente por dwarfguard RL
a GDW pode ter errado, mais lembre-se ngm eh perfeito, e se ela recebeu o cargo de moderadora eh pq ela mereceu.....e se ela ainda continua no cargo eh pq ela esta fazendo um bom trabalho