acho q na proxíma votação deveriam colocar que só usários ativos no board roleplay podem votar...
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
acho q na proxíma votação deveriam colocar que só usários ativos no board roleplay podem votar...
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Poxa pessoal... eu nunca comento, quase nunca entro no forum, mas sempre que entro passo o dia inteiro vendo a seção de Roleplay. Confesso que varios rp's daqui eu nao tinha lido ainda, mas dediquei essa tarde pra ler TODOS/ALL que estao participando da votação.
Vou aproveitar esse post pra mostrar um pouco da minha opnião propria:
Simplesmente Futuro: muuito original, realmente paguei um pau tanto pra ideia geral quanto para o geito que ele conta a estória; realmente ele soube selecionar as "observações" dos leitores e aplicar bem no seu rp fazendo ele melhorar ainda mais.
A ilha das árvores Dragão: axei muito legal a estória, o fato de ela se passar em rook é novo pra mim, nunca tinha visto antes. O uso dos Deuses do Tibia foi muito bom, diferentemente de varios outros rps q citam Deuses mas geralmente nao passam de Zathroth ou Crunor.
Skyhall: A estória esta legalzinha e o ritmo ótimo (ao contrario doque muitos acham eu gosto de estórias se desenrrolando aos poucos, isso da mais tempo de absorver as ideias além de deixar um certo toque de curiosidade) porém a estória ainda está no começo e não posso falar muito.
Histórias de um Bardo: muuiito daora e diferente gostei demais da ideia dele de por contos "semi-reais" em suas historias, isso ajuda à estória nao ficar presa a uma unica causa oque causa maleabilidade de estilos oferecendo melhor leitora para varios tipos de leitores. Queria por aqui que eu aprecio pra caramba o guardian, o cara é culto engraçado e sabe comentar cunstrutivamente.
Bom, é isso ae que eu queria dizer elogio a todos mas meu voto foi pro "Simplesmente Futuro" do shaka.
Good bye
Muito bom, mas quem garante que você não é um outro usuário do board Roleplay, que também vê as demais histórias? Você tem apenas 9-8 comentarios, não me lembro ao certo e consegue ter a paciência de ler todas as histórias, viajar por todo o fórum e não comentar nada em cerca de 6 meses.Citação:
Postado originalmente por Bele
Se nós tivessemos apoio de algum moderador, pediria para checarem seu IP.
Não queria simplesmente votar em um RP, queria sentir um por um antes de votar, mas qdo eu li As Batalhas de Cala-Nore me veio aquele sentimento crescente de "KD A CONTINUAÇÃO" e eu acho q isso q torna o RP excitante (ainda nem sei se tem continuação mas ao acabar de postar irei procurar :P )
Gostei de todos os RP, mas meu voto vai sem dúvida para:
As Batalhas de Cala-Nore (Thodias)
Parabéns Nobre Guerreiro (Continuação plx)
Lol...
Independente se o fato de trazer pessoas de outros boards votarem nesta enquete é ético ou não, isso não importa: o fato é tanto o Gordinho Assassino como o Cidolfas estão dentro das regras, portanto é válido!
Um dos principais objetivos da enquete era justamente trazer mais pessoas para esse board, e é o que está acontecendo!
E aquela regra que eu mesmo falei (só membros deste board podem votar), é idiota e estúpida!
Jotinha
:) :) :)
PS: Todos falam de panelinhas: panelinha do Off, panelinha dos Rookes... Mais não percebem que aqui neste board também está se formando uma panelinha!
Sábias foram suas palavras Nobre Amigo Jotinha.Citação:
Postado originalmente por Jotinha
Obrigado por tambem abrir os olhos Jotinha , me ajude a abrir os olhos do resto =D
1°: tenho poucos comentarios simplesmente porque usava internet via telefone oque sai caro demais para eu ficar entrando à toda hora, há algum tempo eu coloquei uma internet via modem mas eu realmente havia me esquecido do forum e fiquei um bom tempo inativo por aqui.Citação:
Postado originalmente por Caboom
2°: pelo mesmo motivo da minha internet ser por telefone eu entrava nas paginas que queria ver e saía em seguida me dispondo a ver tudo em modo offline, oque me impossibilitava de comentar.
3°: não entendi o porque de checarem meu ip, por acaso acha que sou um fraudante? sou completamente contra essas coisas e acho pedir votos para alguem completamente sem escrupulos para qualquer competição, principalmente uma amistosa como esta deveria ser. Mas se mesmo assim quiserem checar meu ip que assim o façam e quebrem a cara.
Ok.Citação:
Postado originalmente por Bele
O.o para oque realmente esse "ok" foi mandado? :confused:Citação:
Postado originalmente por Caboom