Olhaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Agora é fixooooooooo! =D
Versão Imprimível
Olhaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Agora é fixooooooooo! =D
aleluia um moderador acreditou no nosso potencial, vlw nobreCitação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Realmente, eu parabenizo imensamente à idéia do Jornal. Ficou excelente, e vou dar todo o apoio que vcs precisarem. Podem contar comigo pra manter o jornal sempre atualizado! ^^
Fiquei mto contente em ver que as pessoas se empenham em tornar o Forum algo mais agradável, e têm o nosso querido website como fonte de entretenimento e informação. Tomara que esse jornal ajude a galera, mantendo todo mundo informado sobre o que rola (e as vezes passa sem quase ninguem perceber) em todas as seções, coisas interessantes e dicas pra quem ta começando. Inclusive, quero fazer alguns artigos tb, já to até com idéias na mente! :D
Um grande abraço,
Ander
pois eh ,como o ander disse ele como topico fixo vai tirar duvidas d mta gente,pow soh queria ser aceito na redacao do jornal!!quem me dera neh,ate q minhas ideias naum sao tao ruins...
Abraço
[]'s
É Ander, como você disse esse tópico ficou maravilhoso, Viono parabéns pela criatividade.
Eu não sei se isso interesa a todos aqui e nem se é uma coisa viavel, mas eu gosto de politica e seria interessante falar disso aqui.
Muito bom este topico, criativo e com informações boas.
Parabens viono, flex e outros que ajudaram em sua realização.
:thumb:
PS: A respeito da minha cachorra, hoje entro um gato branco de olhos azuis aqui em casa e não queria sair de jeito nenhum. Minha mãe falo que quando um gato entra na casa depois de um acontecimento ruim é para alegrar o local. Mentira? Verdade?
Minha mãe falou para ficarmos com o gato. Mas, ele sumiu, estranho não?
Mesmo assim nenhum bixo do mundu substituirá minha cachorrinha. Nani o nome dela. Gordinha, peluda, brincalhona, bagunceira, alegre.
Bom, pelo menus não sofreu. Morreu durmindo =/
Orbigado a todos que me deram apoio
Boa iniciativa. Tomara que tudo corra bem aqui. hehe
como sempre o viono e suas boas ideias. espero q continue dando certo. fiquei um tempo fora e vi q sumiram alguns dos q atrapalhavam por aqui, ja eh um começo. a coisa eh q de certo. qlqr ajuda, se precisar, pode contar comigo
Aew viono.
O tópico está legal. Poderia ser melhor.
Uma brilhante idéia, porém espero que não haja flood aqui(Isto foi pra vc Senn1nha) :sleep: :eek12:
PS: O ruim está o viono recebendo tantas MP's. Parem de encher o saco dele plx.
A noticia está sendo elaborada já, de uma forma apropriada para ambos os usuarios, pedimos a compreensão para editar seu post.Citação:
Postado originalmente por Fanta