-
aki tem u "tustão" que é marcado um dia de cada mes neste dia os nego fikao dando tustao em todo mundo (tustao é uma joelhada no nervo da perna que doi se nem imagina)
teve uma vez que veiu ums 30 amigo meu pa sima pa me da tustao que eu cai e levei tustao ate na carahUAIUHIUHIUAHUIAHUIHUIAhUIAEe xD
-
Hehe, o criador desse tópico aqui é da minha sala e a gente sabe bem as brincadeiras energúmenas de lá...
Acho que xingar a mãe é o mais normal, a gente nem xinga o cara em si, só a mãe...não interessa que besterinha o cara tenha feito, qualquer merda a mãe dele sofre até o escambau \o/
Fora isso ficar fazendo piadinha com as professoras é bala também...inclusive nosso ilustre "Digaum", sem dúvida o mais engraçado da sala
E...ah, sei lá...Salvem as borboletas >.<
··Hail the prince of Saiyans··
-
Vcs n tem ideia n, so d olhar pa Digaum a gente começa a rir, e agora comeco 1 brincadeira nova de apertar as "tetas" dos colegas, principalmente a de Kastor, 1 outro colega nosso, q da 1ns gritinhus bizarros qndo apertamos as mamas dele
-
quem?
pergunto
ridiculo isso
-.-
mas eu nem caio
-
na minha sala agente soh fica aloprando os outros.....simples nao????
-
Na minha escola fazem brincadeirinhas leves,só puxar a calça e a cueca do cara fazendo a bunda ficar a mostra,chuta a mochila dos otros,dar tapas na bunda dos otros,e ano passado tinha toque de bombeiro(você faz o famoso toque do tapa fraco na mão do otro e dá um soco fraco,mas com toque de bombeiro depois q dah o tapa fala: toque de bombeiro e ai soca o saco do cara),zoa os malucos por alguma coisa e quando alguém vai sentar puxam e quando a pessoa cai falam: tomo capoteeeeeee
-
Na minha sala do 2º grau agente soltava as vezes peido alemão, dai ja viu aquela bagunça, o pessoal reclamando do cheiro e o mais legal é que sempre parava a aula.
-
a minha sala era idiota.. sempre q alguem levantava (para sair da sala ou para jogar algo no lixo), qdo voltava n encontrava sua mesa e nem seus cadernos e mala. ai ficava q nem idiota parado em peh no meio do nada tentando entender pra onde tinham ido as coisas
e tbm tem akela velha brincadeira idiota de empurrar da cadeira qm ta dormindo.. mas a graca acabou qdo empurraram um menino e depois q ele caiu no chao q nem um saco de batata, foram ver q ele tava morto e n dormindo (ele teve um ataque cardiaco). mas isso foi no cursinho, n no colegio
Faith Bella
(obs: lixo, postei logada no Mazz..)