Muito Rox o tópico :riso: , um dos melhores que ja li :thumb: ...
Versão Imprimível
Muito Rox o tópico :riso: , um dos melhores que ja li :thumb: ...
Topic totalmente excelente!
Nem sei se minha guilda tá organizada assim... eu vou perguntar mas sempre esqueço de perguntar como é a hierarquia da Guilda.
Ah, somos andarilhos desterrados sem casa ainda...
Eu mesmo não ligaria pra guildas, ficaria como solitário, só me juntaria a alguma que tivesse algum "concreto moral", e olha lá. Isso se alguém tivesse o displante de recrutar um ferpa como eu.
Bem, eu me divirto de montão no Guild Chat... e nem parei pra pensar nessa conveniência quando mataram a Habs no TS. Não é a toa que quando o "chefinho" soube do ocorrido ele seguiu o cabra a ponto de ver o HS que o infeliz tomou. Se eu tivesse mais UH o frag era meu... só pude blefar que eu tinha mais UH que ele.
Vejamos a minha guilda por exemplo...
Illuminati - An ancient order born to lead the world and create an age of peace and happiness. No more pain, chaos and sorrow. The perfect world for all! Illuminati, the Light upon the darkness. We do NOT recruit, so don't ask.
Os ranks eu estou chutando, eu não sei o exato o que fazem.
Dux - Líder, mestre, "Chefinho", mas ainda acho que tem algo a ver com pato.
Suasor - Conselheiros, os vice-líderes.
Bellator - O grupo de cavaleiros da Guilda
Sagittarius - Os paladinos da Guilda
Magos - Os feiticeiros da Guilda
Circumforaneus Pharmacopola - Os druidas da Guilda
Rook Legatio - Legião que nos representa em Rookgaard
Memorabilis - Aqueles que não estão mais entre nós por algum motivo mas serão sempre lembrados
Discipulus - Quem está iniciando.
Se a Habs, o Dark, o Athilema ou mesmo o Chefinho entrarem aki, podem descer o pau e me corrigir.
E aproveitando um glitch do jogo, catei meu próprio look (MC O CACETA!)
22:03 You see Alca Vicius (Level 29). He is a knight. He is Bellator of the Illuminati (Darth Vader)
Bom, convenhamos, o meu título não é nada original.
Tópico perfeito!!!
Deu até uma coceira na mão pra entrar no Tibia e criar uma guilda seguindo esses padrões.
alguem pode me informar um site para eu fazer um forum pra guild?
MP pra min obrigado
Bom tópico... Tbm admirei a paciência que teve e os pensamentos...
Queria saber se tem uma guilda dessa em Jamera :riso:
eu gostei do esquema de treinos baratos da black list(com caveiras) e do estoque de runas...
ótimo topico ^^
Meu..
melhor topico ki eu jah li..
isso deixa a beleza do jogo mais intensa.. e cada vez mais vai cultivando gente que adora RPG...
é isso ai cara..
si algum dia vc vier fazer uma guilda em Lunara.. mi xama... sou premmy e posso iniciar com vc..
Abraçus..
____________________Movimento Fixa esse Tópico______________________
eu queria saber c apenas p.a.s podem entram em guilds ou free tbm pode !!!
tanks !!!
Citação:
Postado originalmente por Kakarott
Qualquer um P.A. ou FREE podem fazer parte de uma guilda
Melhor tópico do assunto que eu ja li. Parabens para quem escreveu isso ai. Minha guild esta quase chegando ao nivel da guild q vc descreve como a ideal =). Numa guild n adianta ter varios lvls altos e tudo organizados se não forem amigos^^...
Quando começei a jogar eu era duma guild so com lvls baixos e msm assim td dava certo =) éramos felizes pela amizade que nos unia.