O Wilkle é de Celesta, servidor alemão... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Lemis
Versão Imprimível
O Wilkle é de Celesta, servidor alemão... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Lemis
Bom no test server eu posso ir pra main tranquilo indo para o Oráculo, que meu char normal vai permanecer em Rook ou vai ir direto pra Main ? :triste:
eu não lembro de ter comentado sobre isso com alguém antes.. e não lembro se ja foi respondido, é pq eu queria tanto ir pra main no test Server só que invês de pegar outro char e enfrentar filas e mais filas, eu queria ir direto sem passar por isso :yelrotflm
é o unico jeito...
Ahh e memu sorry :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Nada do que você é feito no test server é transferido para o seu personagem normal.Citação:
Postado originalmente por Ninja Verde
Apenas banimentos. (Exceto os por mass player killing)
Êpa!
Olha eu aqui de novo, agora morrendo de sono, depois de ter passado umas 3 ou 4 horas aguentando a companhia do Locke e do Elfo :P
Mais algumas coisas do TS, sempre em Testera:
Que tinha um chest lá, muita gente já sabia... mas um barrel também?
http://img500.imageshack.us/img500/5342/barrel0nw.png
Amazon invasion em Rook! Elas vieram junto com alguns minos e Wild warriors! Aí, meu quase best hit em amazon, que foi 26:
http://img500.imageshack.us/img500/5696/amazons8au.png
Eu conhecendo o Locke e dando uma de tiete, pedindo foto e tudo:
http://img500.imageshack.us/img500/7070/tiete2tz.png
Rooker Team brincando no Rot Hell...
http://img500.imageshack.us/img500/4...kerteam7pq.png
AUHauhAuhUahah ficou muito rox as SS!Citação:
Postado originalmente por ingofw
O ts dessa noite só valeu pela presença de vocês 2, Locke e Ingofw!
Mas comentando o que eu vi comentar...
UAHuHuahA eu sou um dos poucos que podem dizer "SIM EU SABIA! Muauauha..." :P
Eu já comentei desse barrel aí. mas na época ninguém deu bola! Acho que nem tinham acreditado! Vou ver se acho meu post e vou editar com um quote!
Obs: adorei o ts com vocês 2! :riso: Pena eu ter perdido a parte das amazon! Mas, que horas foram as amazon?
Editando: Hmm... achei até rápido demais. Não deu nem graça procurar! rs... E por coincidência foi num Tópico criado por você, Ingofw, que eu falei do Barrel lá no mage!
Como prometido, aí vai o quote:
Aháa! Viu isto? Uma coisa que eu disse 3 meses atrás enfim foi confirmada! Eu não estava louco como pensaram!Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera - 10-08-2005, 19:23
Lembrando que isto é um trecho do meu post que, no dia foi bem grandinho!
Beijo na Bunda!
Po, entrei em testera lá pelas 4 da manhã e num vi ngm, fui no mino hell e o respawn tava full, axe mto estranho dae fui para main daki a poco aparece o locke xD, morri dae fui pra testa em main e vejo uns outros caras aqui do fórum, jaguncio tava lá morrendo xP
Foi às 13:15, por aí... chegarm um pouco antes, e duraram uma eternidade :PCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
O meu tópico sobre o update... nem fui lá olhar, lembrei (com a ajuda do quote) do que falou...Citação:
Editando: Hmm... achei até rápido demais. Não deu nem graça procurar! rs... E por coincidência foi num Tópico criado por você, Ingofw, que eu falei do Barrel lá no mage!
Ah, e quem teve a oportunidade de conhecer El chefón Locke no Rot Hell também aprendeu umas "manhas espertas"...
muito boa as imagens e parabéns para vcs que foram lá.. essa eu perdi ontem mais vou tentar entrar ainda hoe até de madrugada pra ver o que acontece. :D
tomará que minha Spike Sword volte novamente no test Server :triste:
vou começar a se exibir e tentar tirar umas imagens com ela tbm. :riso:
é isso ae gostei das imagens e umas invasão dessa seria rox mesmo.
:riso: :rolleyes: entrei no test em rook vi a Menina dos Olhos Azuis e perguntei:
14:07 Reigekiz: foi vc que postou no tibia br falando que tinha SOF?
14:09 Reigekiz: a naum foi o ninja verde
14:09 Menina dos Olhos Azuis: Eu nao faço isso ^^
14:09 Menina dos Olhos Azuis: Eu não minto
14:09 Menina dos Olhos Azuis: =P
14:09 Reigekiz: =)
:yelrotflm Gratz :yelrotflm
:riso:
nossa que coisa linda olha o post do cara aki em cima
Eu sei que sou mito, mais muitos não aceitão só pq eu já descobrir a quest da Spike Sword em Rook, Amazons Shield e Armor, Horned Helmet, Warlord Sword e tudo em área Free.(ninja verde)
Realmente Cara se é Mito ... Mito Mintiroso...