po... perdi na 5º serie, brincando d verdade ou desafio.. mas tipo, eu mentia q jah tinha bejando antes, e naum bjava ninguem, dpois q eu dei o primeiro bjo, po*ra, chover mulher(hauhuauhauha zoeira, mas em 2 meses dpois do primeiro bijo saí com 5)
Versão Imprimível
po... perdi na 5º serie, brincando d verdade ou desafio.. mas tipo, eu mentia q jah tinha bejando antes, e naum bjava ninguem, dpois q eu dei o primeiro bjo, po*ra, chover mulher(hauhuauhauha zoeira, mas em 2 meses dpois do primeiro bijo saí com 5)
uq vc ganha sabendo? ¬¬
eu sou. acho q a 1 vez tem q ser no minimo especial. n em qlqr lugar, n cm qlqr pessoa. tem q ter td o clima, td a situaçao. pena q as chances sao poucas e hj eh raro encontrar pessoas q pensem dessa forma
Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
vc ta falando da Bv ou de outra coisa??
de outra coisa né?? :P to brincando visse....
professorinha...hahahaha :moon:
:128: ........ ta parecendo mesmo....... :P ..........brincadeirinha viu :happy: .........Citação:
Postado originalmente por Mulambento_
é q a Anna é uma romantica........dai tais ocasioes sempre pedem algo bem especial......huhuhuu....
Pelo pouco que conheço a ana aki do forum... parece ser uma pessoa especial.. que mereçe alguem especial... e ela ta certa nao adianta se precipitar... na hora certa e no lugar certo vai acontecer...
Perdi minha bv com 15 anos...
Mentira!Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
E os pega que vc deu no Luckaz no encontro? :128:
nossa se ta assim pra perde bv imagina qndo for pra perde a virgindade :ponder:
zuera :7:
(eu nao so bv desdos 7)
acho q so o + experiente?!
mas tem q ser especial mesmo pq garante um certo grau de intimidade q n da cm esses ai q saem e nem lembra d qntos bjo numa noite so.
em certos pontos ela ta certa :biggthump
Eu sô. =O
Já fizeram um topico assim no forum antigo, mas foi trancado por pressão psicologica nos menores do forum. (malz aew num sei como fzer quote)
Acho meio malz tbm, a propósito eu sou BV, hehe.