-
Eh dificil alguem de 15- anos se apaixonar, ate pq estao nakela "infancia" que chamam de adolescencia em que so sabem "zuar" e nao se importam com o verdadeiro amor, se resumem em sair atras de qualquer uma por mera atração fisica..
Mas eh claro que pode existir, se isso for realmente amor e nao algo que se acabe em poucos meses e logo depois esquecido
Caramba, o assunto do topico era mudança de cidade e agora virou amor verdadeiro Oo
-
Aff... Vejam meu caso, é pior ainda.
Moro em Guaíba - Rio Grande do Sul, dia 18 estou indo pro Japão, no meio do ano eu tava mó pilhado pra ir embora, afim mesmo, até porque minha mãe e minha irmã estão lá já, mas ai a um mês atrás...Aparece ELA...Aff, me diz, pra que isso? Eu tava tão tranquilo em ir embora, mas agora que tá a uma semana de ir embora me da um aperto no coração, que vontade de ficar!!!!
Tenho parentes aqui, se fosse um pouco antes eu até ficava, mas a papelada que demora meses ficou pronta e eu estou indo =\
Que raiva, eu gosto um monte dela e vou ter que ir...Ela até fala que não vai me esquecer e tal, mas todo mundo sabe que não é bem assim né?
E eu pretendo voltar daqui uns 6 anos, quem sabe ela não está solteira? =D
Só o tempo poderá falar... É triste =\
-
Meus pais se mudaram pra Campinas SP, mas por causa do trabalho mesmo. Eu continuo aqui em Curitiba, mas só esse ano.
Sorte que eu não estou apaixonado, deve ser horrível largar alguém, se com amigos já é complicado.
-
Que besteira....
Meu pai é militar, já morei em Santa Catarina, Rio, Amazonas, Brasília (atualmente meus pais são separados).
Isso de ficar não tem absolutamente nada a ver com mudar de Estado, cara, você ta FICANDO, não NAMORANDO, logo você não pode estar tão preso a pessoa assim.
E você tem que pensar mais em seus pais e menos em você as vezes, isso de ficar é pura frescura nesses casos.
E tenho dito! (Não venha discutir comigo, a menos que seu pai seja militar. :cool: ).
-
Sim, meu pai eh militar Tio sorriso ^^ É da marinha!!!
E cara, eu amo a garota e a gente só não namora poruqe a gente sabe que eu vou vazar daqui um pouco mais de um mês
-
Minha situação ta assim!!
Minha mãe e meu pai se separaram... Minha mãe que i pro tatuapé e eu quero ficar no planauto paulista!! Minha "namorada" mora no planauto
-
a paixao eh uma ilusão da sociedade capitalista..q visa alienar as pessoas de sua real vocação..apenas para fazerem elas estabelecerem uma familia e trabalha pro sistema imperialista..e depois serem descartadas como lixo!
-
Mudar de cidade deve ser bom pros timidos, canta a escola inteira e no dia seguinte some da cidade huahauha