Citação:
Postado originalmente por Kabeça
SERAAAAA???!?!?!?!
Axo q tibia eh um pouco mais complexo q o normal msm... ou senaum agente q fika meio paranoico jgnu isso e começa a imagianr coisas......
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Kabeça
SERAAAAA???!?!?!?!
Axo q tibia eh um pouco mais complexo q o normal msm... ou senaum agente q fika meio paranoico jgnu isso e começa a imagianr coisas......
"Será que Existe algo parecido para magos?"
Dúvido muito... Mas por que não? HMM sofrendo alterações de força por estar mais distante? ^.-
Algum mago já reparou algo :O?
-Sir Havenger-
@Topic - Isso faz bastante sentido... (sério não to de sacanagem não) agora toda vez que um bixo vier pra cima ded mim eu vo falar:
Aoshi> A é?Vem então! <corre na direção oposta ao bicho> haha engano todo mundo penso que eu ia fugir né? <corre com toda velocidade na direção do bicho>.Bicho=<pwned> Aoshi= <cospe no cadaver putrefado do bicho>.
Mas, se depender da velocidade imagina a investida do Eternal Oblivion?(forte não)
Idéia maluca- Eu tenho outra teoria não para desmentir a sua da investida mas, outra diferente, que quando você ta na diagonal do bicho que você ta atacando, você quebra mais facil o escudo dele
PS:Não me culpem por ter imaginação
owned!!!Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Cara você acabou de me dar uma ideia... Muitos dizem, confirmam, juram!! Que level influencia nos hits... Talvez influencie sim, mas de outra forma, como no caso da investida! Você falou, que quanto mais rápido maior o hit da investida, faz muito sentido... Imagina alguem level mais alto terá uma investida mais potente :eek:
Será?!
Imaginação nunca é demais... Boa ideia... Cya
Vlw eu nem pensei nisso na hora só escrevi!Isso quer dizer que se eu te dei uma idéia eu também me dei uma idéia!!!!!Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Vou testa-la:Lvl up plax!
Axo que a melhor forma de testar seria com BOH+Time ring....Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Teste danos investidas sem e com esses recursos extras... Vou testar depois também :P
Bem... isso do lvl eu jah tinha falado antes, mas ninguem me deu muita atençao mas td bem.Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
Eu continuo achando q lvl naum influencia no hit, se a velocidade influenciar naum vai ser o lvl q vai dizer, a pessoa pd usar time ring+utani hur+BOH, ou seja a velocidade dela vai ser imensa msm tendo lvl baixo.
bom isso pode até ter algum fundamento real , eu ja reparei isso algumas vezes ... vou começar a fazer isso para ter certeza ^^
flw
De qualquer forma se a velocidade influenciar nos hits.. O level irá influenciar também, pois o char fica mais rápido com o passar dos levels.
Realmente nao tenho ideia por que isso acontece, ate por que nao existem leis da fisica no tibia, mas isso acontece sim, ja fiz varios testes e acontece...