From the light...Citação:
Postado originalmente por Drasty
1º- Torero
2º- Eu
3º- Firewall e Skyard.
O Torero venceu de lavada ;)
Versão Imprimível
From the light...Citação:
Postado originalmente por Drasty
1º- Torero
2º- Eu
3º- Firewall e Skyard.
O Torero venceu de lavada ;)
opa, tmb me eskeci de agradecer a todos q votaram em mim:
Grafite, Lerguino Fierro, Mytherilyn e Drasty (msm nah contando fiko grato) =P e gratz a vcs todos q participaram, em especial Torero, Chicalica e Firewall.
eh issu, sou pessimo em discurso =P
Auhahuhua, obrigado quem voto em min...estou mto grato :D bom, Acho que todos devemos receber um elogio, por pelo menos tentar... os desenhos estavam otimos, disputa bem disputada (nossa, que isso?x.x)
mas enfim... parabens a todos, e especial os finalista:
Torero:.
Chicalica:.
Sykard:. e Eu:. (pois estamos empatados :P)
Bom, mesmo se eu não ganhar, ja eh uma honra por ter chegado a "final" podemos dizer assim... mto gratificante isso para min... Obrigado a todos, e vença o melhor..auhsuhhas choro... :'( asuahushuas brigadao pessoal abraços a todos :)
Cara, foi muito bom vc ter mexido nesse assunto.Citação:
Postado originalmente por Firewall
Eu queria saber (sem ser chato) quando que a gente vai receber nossos super banners Made by TrapGunner?
Vcs nao entregaram ainda pq eles estao no pc do Grafite e ele nao ta em casa? Eh isso?
Só pra saber, nao venham jogar pedras.
Torero
fico show de bola o desenho dele!
;)
-----------------------
sobrei!
nem vi que ja tinha acabado mas fica ai minha opinião!
Parece que o Grafite viajou e deixou voces na não hein,mas ae,parabens ao torero,apesar de achar que o Chicalica devia ter ganho,o desenho dele ficou bom tambem,...
Chicalica eu tenho os banner aki =D uhuhuhuh =D eu fiz na mesma hora que ele falo pa faze taum tudo aki =D