Cara sortudo do caramba :) ! Fiquei babando quando vi o Thunder Hammer, quem me dera ter um! Um dia eu chego lá :P .
Versão Imprimível
Cara sortudo do caramba :) ! Fiquei babando quando vi o Thunder Hammer, quem me dera ter um! Um dia eu chego lá :P .
O Elahrion eh o maior power abuser de Elysia, tem a kra de pau de postar no tibianews que esta buscando melhorar o mundo acabando com os power abuser sendo q ele fez meu amigo druid pagar varias bps de uh ou seria hunted, sempre teve protegidos que caçavam briga e era ele quem dava hunted em nos, foi ele quem promoveu a caça aos BRs em Elyisia, o que ocasionou na dispersao desse mundo, perdi inumeros amigos por darem retired, todos hunted pelo Elahrion e seus amigos.
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Ele tem mérito por conseguir blokar o Orshabaal e um Thunder Hammer? Sim
Mas nao merece ser intrevistado e ter seu nome no tibiabr.
Deixo claro q conheço Elysia desde o seu início, e estou lah ateh hj, me recusando a colocar o nome do meu verdadeiro char pois sei do que o Elahrion eh capaz, ha muito tempo queria deixar minha opiniao sobre este power abuser.
De todo jeito parabens pelas entrevistas feitas com grandes jogadores.
OMG OMG otima entrevista!
MUITO ROX O TH!
esse é o cara mais fdp que existe, ele e o Keto, tudo EXTREMAMENTE power abuser ;) se vc cata lvl rapido lá, vc morre. Se vc chegou na cave antes que ele, vc morre. Pina here.
Putz, o kra parece ser gente boa...
Gratz a lot pelo loot ;D
Qnt deve vale um th?? o.O
UAHUAHUHAuAH essa de titania, nova eu nao sabia... q massa.. vc mata o boss mais forte do jogo inteiro e cai 1 bosta duma gem verde :P sux...
rox a entrevistah
tem q vim logo pra Libera
vo lah soh pra ve
loot bom em libra tem q vim xDD
aee!
o sonho de todo club é ter uma!
gratz para o bloker e pra os entrevistadores.
beijao!!!!
Otima entrevista perfeita mesmo, eu inclusive iria gritar tanto primeiro rl q ia até tremer pra arastar o TH pra minha bp com medo de alguem pegar...
fuix
WOW
gratz pro cara,loot dos sonhos ele conseguiu :p
n sabia q nos otros mundos tinha vindo loot ruim,pensei q tinha vindo blessed shield,great shield,essas coisas...
ta aí o motivo pelo qual eles n mostraram,hueheu